Amor e Sexo

Ligar no dia seguinte é mesmo necessário? Saiba por quê

Por Redação Doutíssima 19/02/2015

Você foi apresentado a uma mulher maravilhosa num evento e vocês conversaram demoradamente, o que fez com que você tivesse a certeza de que ela é a mulher da sua vida. A noite passou e você acordou apaixonado e com cara de bobo? Já dá para marcar a data do casório? Não. Definitivamente, ainda não. Você vai ligar no dia seguinte? Não.

 

ligar no dia seguinte

Tudo precisa ser analisado com cautela e medido em nome do sentimento mais forte. Foto: iStock, Getty Images

Este é apenas o dia seguinte e você não sabe o que está passando pela cabeça dela. O maior dilema dos homens neste momento é a dúvida sobre ligar no dia seguinte ou não.

Analise antes de ligar no dia seguinte

 

Mas você tem o número de telefone dela. Qual pode ser o problema? Pois o problema é que o jogo ainda não está ganho. Ela tem que querer ver você novamente. Vamos analisar algumas possibilidades para saber porque é mesmo necessário ligar no dia seguinte.

Há homens que garantem que segredo para cativar uma mulher é ligar para ela no dia seguinte sim. Pela química, ou seja, se a noite foi boa, não você não vai deixar que estas sensações esfriem; e pela expectativa, afinal, ela vai estar esperando este contato.

Embora pareça desesperado, algumas estratégias podem surpreender as mulheres quando o seu affair ligar no dia seguinte. Então você deve ligar no dia seguinte, mas à noite, em uma chamada breve e envolvente (10 a 15 minutos) com objetivo de levantar o interesse dela e mantê-lo acesso, sem aborrecê-la.

Interrompa a conversa no auge, dizendo que foi bom conversar por telefone e que liga no dia seguinte. Finalizou com sucesso, então a segunda ligação já pode ser feita, afinal, você conseguiu a atenção dela. Agora é a grande chance de convidar ela para sair.

Seguindo na receita do “sucesso ao ligar no dia seguinte” vale aquela velha receita, mas não menos importante, que sugere que você não fique se vangloriando e falando das ex e do desespero delas ao final do namoro. O domínio da arte da segunda chamada é deixar a menina com gostinho de quero mais.

Para isso, mantenha um ar misterioso durante a chamada. Termine a conversa enquanto ela está em um bom ritmo, assim como a primeira ligação. E finalize o papo convidando-a para sair. Se ela te deu o número do seu telefone e você obedeceu todas as dicas, ela deve estar até agora conversando com você.

A tensão de ligar no dia seguinte

 

Voltando à primeira ligação, enviar uma mensagem de texto horas antes de ligar no dia seguinte, auxilia na diminuição da tensão da primeira ligação. Mas lembre-se, mande outra mensagem somente se ela responder a primeira.

O mais importante é que você saiba que não há problemas em ligar no dia seguinte. Pense que se você ficar na dúvida por dias, corre o risco de perder a gata por esquecimento ou diminuição do entusiasmo. Não esqueça de optar pelos horários da noite e perguntar sempre se ela pode falar naquele momento.

Na maioria dos casos quem toma a iniciativa de ligar no dia seguinte são os homens, entretanto, nada impede que as mulheres também mostrem o seu interesse. O cuidado é para não exagerar na frequência. Se ligou e ele não atendeu, ligue mais tarde ou mande uma mensagem.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!