Amor e Sexo

Tipos de namorados: você ainda vai encontrar o seu

Por Redação Doutíssima 20/02/2015

Cafajeste, tarado, romântico, bonzinho, afinal, você sabe quantos tipos de namorados existem? Ah! São muitos, e tem para todos os gostos, ou desgostos, mas é bem fácil identificar. Quer descobrir em qual categoria seu gatinho se enquadra? Acompanhe na relação abaixo:

 

tipos de namorados

Todos têm seu lado bom e o lado complicado, avalie e escolha até onde quer chegar. Foto: iStock, Getty Images

Identifique os tipos de namorados

1. O ciumento

Este é tradicional entre os tipos de namorados. Implica com sua saia, o decote, a maquiagem. Tem ciúmes de você com seus pais, amigos, irmãos. Adora fazer uma cena e se não tem ninguém por perto, ele vai ver um fantasma dando em cima de você.

2. O cafajeste

É o famoso sem caráter. Esse é daqueles que compram vários chips de celular, um para cada amante. O cafajeste é do tipo que trai, a namorada descobre e ele manda flores e bombons para conseguir o seu perdão. É inteligente que você caia fora desta relação, pois, como diria o velho ditado: “pau que nasce torto, morre torto”.

3. Namorado parceiro

De todos os tipos de namorados, este é um dos que vale a pena investir. Ele é quase um príncipe, e tem muita afinidade com você. Além disso, é companheiro de aventuras. Bem ou mal, até mesmo sem dinheiro, estará do seu lado para te fazer levantar o seu astral e te encher de amor.

4. Psicopata

Este é do tipo que parece normal, mas de normal não tem nada. Observe os passos dele, se durante uma briga ele não disser nada, não reagir, cuidado, ele pode estar tramando coisas terríveis contra você.

5. Namorado screensaver

Este é o típico namorado que é lindo demais, mas tirando isso, não serve para mais nada.

6. Namorado Fútil

Se você está tentando escolher um entre os tipos de namorados, um somente para passear e ostentar, esse é o cara. Só pensa em status e no que os amigos dele vão achar da sua gata, Então prepare-se, se quiser levar o relacionamento adiante, vá procurando uma academia, porque só pensa em aparecer. O amor aqui não é essencial, mas apenas um detalhe.

6. Tarado

Este vai querer e pensar somente em sexo. O tempo todo. Então, esteja preparada para encarar 24h de amor, ininterruptas.

7. Namorado Artista

Os tipos de namorados metidos a artistas tocam todos os instrumentos possíveis, são inteligentes, descolados, engraçados. Nunca entediam, entretanto, são tão livres que talvez não aguente namorar.

8. Romântico e bonzinho

Adoram fazer surpresas para a namorada, como flores, chocolate, um jantar, café na cama. Fazem de tudo para agradar.

9. Insatisfeito

Este é o cara que nunca está satisfeito com a amada, por mais que ela se esforce em agradá-lo.

10. Carente

O namorado carente tem carência afetiva tão grande que nunca é suficiente o carinho que a namorada dá.

11. Tímido

É discreto e introvertido, até demais às vezes. Quando estão em grupos maiores, alguns até passam por grossos ou mal educados.

12. Infantil

É o crianção da relação, e nunca cresce. Se porta como um bebê inclusive em atitudes em que deveria tomar uma postura séria.

13. Extrovertido

Este tem que ser sempre o centro das atenções, onde quer que esteja. Consegue amizades rápidas e tem bom humor constante, por conta disso, você vai assumir para sempre o papel de coadjuvante na vida social.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!