Amor e Sexo

Kickoff: o aplicativo que vai muito além da paquera

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Se você não gosta de aplicativos de paquera, especialmente se este não for seu objetivo, talvez você deva dar uma chance ao Kickoff, uma nova forma de encontrar a pessoa certa, mas apenas para algo mais sério.

Existem muitos sites e aplicativos em que é possível conhecer pessoas novas, promover encontros e é claro, paquerar, mas nem todas as pessoas estão dispostas a um relacionamento superficial ou em apenas “ficar”. Elas estão prontas para um relacionamento mais sério e duradouro.

kickoff

Esta é a ferramenta que vai conectá-la com a alma gêmea mais próxima de você. Foto: iStock, Getty Images

Kickoff para relações sólidas

Foi pensando na proposta de uma relação sólida que o Kickoff foi criado, como uma maneira simples e eficiente de encontrar o seu par ideal, mas com algumas diferenças de outros apps que estão disponíveis. Veja como funciona o Kickoff e o porquê você deve baixá-lo agora mesmo.

O aplicativo tem o mesmo funcionamento de outros sites relacionamento por meio de aplicativos de celulares. Basta fazer um cadastro e receber algumas sugestões de pessoas que tenham a ver com você e a partir daí, trocar mensagens e prosseguir para um encontro real.

Até aí, nada muito além de outros aplicativos já existentes no mercado. O grande diferencial do Kickoff é que ele foi desenvolvido para que realmente possa ser usado por pessoas que querem namorar e não apenas azaração.

Por isso, ao fazer um perfil no Kickoff, você vai receber algumas sugestões de pessoas que tenham a ver com suas características e desejos, mas que tenham amigos em comum com você no Facebook e que estejam próximos geograficamente.

Disponível em formato Android e IOS, o aplicativo conecta pessoas com “amigos” em comum no Facebook, por isso, você pode fazer o seu cadastro ou apenas relacionar com o seu perfil já existente.

Então, o aplicativo usa métodos para a criação de um “match”: um usuário é apresentado com um perfil, que mostra foto, idade, universidade, empregador, e amigos em comum no Facebook.

O usuário tem a opção de marcar “Sim” ou “Não”. Se dois usuários mutuamente selecionarem “Sim”, um jogo é formado e uma janela de bate-papo aparece. Com isso, você pode aumentar muito as suas chances de encontrar um namorado ou namorada através deste aplicativo de celular.

Outro grande diferencial deste meio de encontrar um relacionamento sério é que você consegue entrar em contato com um número limitado de pessoas, apenas dez por dia.

Por que o Kickoff funciona?

Segundo os seus desenvolvedores, este aplicativo pode ser muito mais eficaz para encontrar o par dos seus sonhos porque ele é muito mais objetivo. Ou seja, pela busca do aplicativo você consegue encontrar alguém próximo com interesses e amigos em comum, o que torna mais fácil a conversa no primeiro encontro.

Lançado em dezembro de 2014, o Kickoff está disponível apenas para a cidade de São Paulo, mas com projetos de expansão para outras cidades brasileiras. Se você quer encontrar o amor sem sair de casa, fazer um cadastro no Kickoff pode ser uma ótima opção para ter um relacionamento sério.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!