Amor e Sexo

Você aceita apelidos para vagina? Como lidar com isso?

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

É muito comum as pessoas darem apelidos para vagina e pênis. Este comportamento é adotado por muitos pais, que ensinam aos seus filhos a como descrever os órgãos sexuais com outros nomes. Isso porque é nesta fase que eles começam a repetir as palavras que aprendem, algumas situações podem ser constrangedoras, quando se trata de crianças.

apelidos para vagina

Algumas mulheres se constrangem com esta prática, a solução é conversar. Foto: iStock, Getty Images

Com isso, ainda podemos adotar alguns apelidos para vagina. No entanto, eles podem ser um pouco mais discretos e, além disso, não tão frequentes – são dados para que sejam ditos em um ambiente descontraído, no qual não há o menor problema.

Por outro lado, em alguns casos, colocar apelidos para vagina pode ser uma situação um tanto incômoda, especialmente quando se trata de adultos que se relacionam sexualmente. Apelidos na “hora h” podem ser desestimulantes.

Surpreendida por apelidos para vagina

Você sabe o que fazer no caso de ouvir de seu parceiro uma referência bem peculiar à sua vagina? Veja como lidar com apelidos para vagina e quando eles são válidos. Quando você está em um novo relacionamento, aos poucos, um vai descobrindo as manias do outro, além de preferências e outros detalhes da vida amorosa e sexual.

Se você conheceu um cara e finalmente as coisas começaram a dar certo, depois de um tempo você descobre que ele é tudo o que você queria, mas quando chegou a grande noite, ele lhe presenteia com um apelido totalmente estranho para a sua vagina, isso pode ser bem desmotivante.

Periquita, perereca, perseguida, uvinha, estes são apenas alguns poucos apelidos para vagina que podem acabar com o clima entre quatro paredes. Pode soar infantil e não combina com o momento. Por isso, se você for um homem que tem costume de falar apelidos para vagina, talvez seja o momento de parar.

É claro que, muitas vezes, é possível sim dar nomes carinhosos para esta parte do corpo feminino, mas isso é algo que deve ser feito em um momento de descontração do casal e bem íntimo, já que nenhuma mulher gostaria que outras pessoas soubessem como o seu amor chama a sua região genital.

Como acabar com apelidos para vagina

Se o seu amor adora dar apelidos e você simplesmente acha que eles são constrangedores, existem apenas duas opções para você aprender a lidar com esta situação.

A primeira opção é aprender a conviver com isso, saber que não há nada de errado em colocar apelidos em sua vagina, e que isso pode ser um sinal de intimidade e cumplicidade entre o casal. Lembre-se que, assim como ele colocou apelidos para vagina, você pode escolher algum apelido bem apimentado para o seu pênis e curtir esta brincadeira.

No entanto, se você não consegue entrar no clima dos apelidos para vagina, talvez seja uma boa ideia conversar com seu parceiro sobre o assunto e dizer que você não se sente à vontade com ele chamando esta parte do corpo de nomes estranhos. Diga que você não vê problema em ele chamar a vagina pelo seu nome real e que acha muito mais excitante.

Abrir o jogo é sempre uma boa forma de resolver o problema e assim evitar que ele crie apelidos para vagina ou para qualquer outra parte do seu corpo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!