Amor e Sexo

Homem carinhoso: como identificar e conquistar o seu

Por Redação Doutíssima 23/02/2015

Elas podem até não confessar, mas a verdade é que, em pleno século 21, as mulheres ainda esperam encontrar aquele homem carinhoso, cavalheiro, que abrirá a porta do carro, presenteará com flores e comprará chocolate nos dias de TPM.

Todas essas qualidades não são fáceis de encontrar por aí, e também são difíceis de identificar à primeira vista. Descubra como identificar o homem certo e saiba conquistá-lo antes que outra passe à sua frente.

homem carinhoso

Quase modelo raro, o homem carinhoso demonstra afeto e sensibilidade com você. Foto: iStock, Getty Images

Encontre o homem carinhoso em 5 passos

1. Identificar

Para saber se o homem é carinhoso você deve se apegar nos detalhes, principalmente no modo de ele tratar as outras pessoas. Note como ele trata seus amigos, a família e até mesmo os desconhecidos. Costume de contato físico regular, como abraços e beijos, é uma característica de alguém que gosta de chamegar.

Um homem carinhoso, no relacionamento, gosta de passar tempo junto. Também é só elogios e costuma surpreender a namorada com um presente, um jantar ou uma declaração inesperada.

É possível que, à primeira vista, ele seja um pouco mais tímido que os demais, já que o tipo bad boy parece fazer mais sucesso entre os amigos. Mas, no momento em que estiver com você ele se revelará, e você saberá dizer se ele é carinhoso ou não.

É importante que você não faça gracinhas quando ele demonstrar afeto da primeira vez, ou o gato pode ficar acanhado e parar com as gentilezas ali mesmo. Mantenha-se aberta a receber amor e aproveite.

2. Reciprocidade

A principal dica para mulher que quer conquistar um homem carinhoso é ser carinhosa. Sim, se você for uma pessoa de poucas palavras, nada romântica e que não gosta de ficar abraçadinha ou de ser mimada, dificilmente conseguirá um homem que tenha todas essas qualidades.

Então, nesse caso, reciprocidade é a chave. Seja carinhosa, mande mensagens românticas durante o dia, diga que sentiu saudades, e agarre bastante. Pessoas carinhosas tendem a ser mais sensíveis, não esqueça disso.

3. Moderação

O momento do flerte, da conquista, é muito importante para um homem carinhoso. É nessa etapa que ele poderá usar todas as artimanhas para lhe deixar encantada. Esse momento é essencial para criar uma relação sólida, por isso, as mulheres que querem conquistar esse tipo devem puxar o freio.

Em vez de cair em cima do homem, o melhor é entrar no jogo, aceitarar os atos de bem-querer e romantismo e avançar no ritmo que ele colocar.

4. Sentimento

Um homem que ama sem medidas e fica satisfeito em fazer a companheira feliz é sensível por natureza. Ele está em contato com os sentimentos dele o tempo todo e, para conquistá-lo, você precisará aprender a lidar com os seus. Pessoas indecisas, com medo de amar e demonstrar afeto precisam trabalhar esse lado para conquistar o bom partido.

5. Mudar

Todas as artimanhas que você usou para conquistar o homem carinhoso não poderão cessar de uma hora para outra quando você o fisgar. Todos os carinhos, os mimos, precisam fazer parte da relação. Por isso, não deixe a chama do romantismo apagar e continue transformando seu afeto em atitudes.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!