Amor e Sexo

Lista sexy: monte o roteiro do prazer a dois

Por Redação Doutíssima 24/02/2015

Por mais que se tenha noites de sexo com o parceiro que você ama, às vezes, é preciso dar uma renovada na performance. Concorda? Então comece por elaborar uma lista sexy, com o roteiro de uma bela transa com ele, momentos intenso e repletos de prazer pedem um planejamento cheio de desejo.

Preste atenção nas dicas a seguir, esqueça a vergonha, preguiça, rotina e tabus, use a imaginação e curta os momentos a dois como você merece.

lista sexy

Usar a imaginação e inovar na vida sexual podem revolucionar um relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

Elaborando a lista sexy

Pense que você está elaborando uma lista para o supermercado com fome. Então, agora pense nos seus desejos mais quentes para realizá-los com seu parceiro e… voilà!

1. Transe pela manhã

Esta é uma boa pedida para iniciar sua lista sexy. Sem contar que dá uma boa disposição para encarar um dia de trabalho. Segundo estudos científicos, o sexo pela manhã libera o dobro de oxitocina (hormônio do amor) do que em qualquer outra hora do dia.

2. Mergulhe na leitura hot

Não é só o super atual 50 Tons de Cinza que existe no mercado. A literatura erótica possui várias obras que vão apimentar sua lista sexy. Para isso, vale a leitura de A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro; O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence; e Trópico de Câncer, de Henry Miller.

3. Pense em sexo

Tal qual ocorre quando você está de dieta e pensa no seu doce predileto, assim é com o sexo. Pensou, salivou. Pensar no assunto no trabalho, no carro ou no banho faz parte das preliminares, estimula o desejo e faz com que o ato concretizado seja ainda mais prazeroso.

 

4. É agora ou nunca

Se você está super excitada, mas atrasada, não deixe o prazer para depois. Afinal, uma rapidinha tem o seu valor. É verdade que longas preliminares são uma delícia, mas aquela transa na corrida, com roupa e tudo, também sabe ser prazerosa.

5. Mande a timidez para o espaço

Enlouqueça o gato com um strip tease de verdade na sua lista sexy. Escolha uma boa trilha sonora, e comece dançando e sempre olhando nos olhos dele, mas sem tocá-lo. Tire as peças devagar intercalando com mexidas no cabelo e na nuca. Vale rebolar com sensualidade. Por fim, permita que ele  tire sua calcinha.

6. Oral de profissional

Comece elogiando o pênis e repita que adora o corpo dele. Isso levanta a autoestima do gato e deixa ele superexcitado. O segredo enlouquecedor é movimentar – a boca, a língua e as mãos. Olhar para ele enquanto faz isso também é garantia de prazer.

7. O que vale é o desempenho

A única pessoa que se preocupa com as suas celulites é você mesma. Segundo especialistas, Na ora do sexo os homens estão tão intoxicados pela mistura de hormônios e prazer que jamais vão reparar em estrias, celulite ou barriguinha.

8. Nada de distração

Esqueça o celular, os filhos, os problemas profissionais, a falta de grana, o  celular. É mais ou menos assim, a distração está fora da sua lista sexy. Concentre-se no que você está fazendo, o resto se vê depois.

9. É hora do cinema

Filmes eróticos são bons para assistir sozinha ou a dois. As sugestões são O Último Tango em Paris, com Marlon Brando e Maria Schneider; ou 9 1/2 Semanas de Amor, Mickey Rourke e Kim Basinger; ou Pecado Original, com Angelina Jolie e Antonio Banderas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Esbqkyvbkaglista sexy

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!