Amor e Sexo

Magic Mike 2: veja como strippers masculinos mexem com as mulheres

Por Redação Doutíssima 24/02/2015

Não são somente os homens que adoram um strip tease. As mulheres também deliram com strippers masculinos mandando ver em cima de um palco. Para as que não abrem mão deste tipo de espetáculo, vem uma nova obra prima do cinema para agradar à vida. Prestes a ser lançado, Magic Mike 2, promete levar as mulheres ao delírio.

Começa pela divulgação do trailer, que coloca os meninos todos no palco, sem camisa. Prato cheio para quem gosta de homens bonitos, pouca roupa e uma boa e sexy coreografia.

Segundo filme que mostra os atributos de homens sarados em um palco deve estrear em julho. Foto: iStock, Getty Images

Segundo filme que mostra os atributos de sarados em um palco deve estrear em julho. Foto: iStock, Getty Images

O que esperar de Magic Mike 2

No primeiro filme, Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem (Alex Pettyfer) a arte de seduzir as mulheres em um palco, e delas conseguir o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo começa a se interessar pela irmã dele, Brooke (Cody Horn).

Com o tempo, Adam deixa o dinheiro fácil subir na cabeça, se envolve com drogas e ignora pessoas próximas. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Rodado de forma independente, com custo de US$ 7 milhões, o filme que precede Magic Mike 2 tenta a todo instante reforçar a vida sentimental vazia de Mike, como destino já traçado na vida de todo stripper.

Longe da rotina dos palcos Mike sonha abrir um negócio A continuação do primeiro longa vem com o título Magic Mike 2, segue contando experiências de strippers masculinos que trabalham em Tampa, Flórida.

O filme tem estreia prevista para julho de 2015, até lá o jeito é sentar confortavelmente numa cadeira em frente a uma tela o maior possível, e assistir o ator Channing Tatum todo sarado, que dança, rebola e faz trabalho braçal, no primeiro filme.

E se você não fala inglês, não se preocupe, o idioma não vai fazer diferença nenhuma no contexto. O filme traz à tona uma discussão sobre os cuidados que os homens podem, e devem, ter para agradar as mulheres.

Muitas, recorrem aos clubes para mulheres para satisfazerem seus desejos mais íntimos, o que, muitas vezes, não encontram em casa.

Fantasias realizadas em Magic Mike 2

As fantasias proporcionadas pelas cenas do primeiro filme, e que vão agora engordar o longa Magic Mike 2, e provavelmente as filas dos cinemas com a mulherada, são tudo aquilo que as mulheres sabem que não podem ter, mas que não abrem mão de ver.


O homem sarado, cuidado, depilado, é quase como aquele príncipe que povoa as fantasias delas, mas que na realidade, vive apenas do palco para trás.

E qual mulher já não pediu, ou pensou em pedir para o seu homem fazer um strip tease entre quatro paredes? Pois, quem sabe, se os homens fizessem um bom curso de stripper, conquistariam por completo as mulheres cheias de fantasias que têm em casa. Enquanto eles não se mexem, o jeito é assistir a estas produções sensuais.

Magic Mike 2, segundo o diretor agora aposentado, deve envolver as desventuras da época de stripper de Channing Tatum que não foram usadas primeiro longa. Então por enquanto, as mulheres ficam na expectativa das boas cenas que virão. E depois do lançamento vale sentar-se na poltrona e apreciar o espetáculo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!