Amor e Sexo

6 Dicas de como surpreender minha namorada

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

As relações contemporâneas exigem muito mais dos casais do que antigamente. Hoje, é preciso ter um estoque extra de criatividade para poder ver a satisfação estampada no rosto da amada todos os dias.Se “como surpreender minha namorada” é uma das questões que o atormentam, dê uma olhada nas seguintes dicas:

 

Para aprender como surpreender minha namorada

1. Como surpreender minha namorada com um jantar

Depois de um dia corrido no trabalho, nada melhor do que uma surpresa em casa, quando ela vai chegar cansada e vai encontrar pétalas de rosas na banheira para um banho relaxante e a mesa posta para um jantarzinho a dois.

Nem precisa ser nada elaborado, basta que tenha sido feito com amor. Se não sabe cozinhar, compre pronto. Não se esqueça das velas e de lavar a louça. Pense que a noite é para ela relaxar.

como surpreender minha namorada

Usando criatividade e muito carinho, é possível preparar momentos únicos. Foto: iStock, Getty Images

2. Como surpreender minha namorada com mimos

O dia não é dos namorados, nem é aniversário de namoro, muito menos aniversário dela, mas ela vai receber flores com um presentinho, no local de trabalho. O presente pode ser uma lingerie para ela usar na noite que já está programada. Esta é uma maneira de já ir excitando a sua amada.

3. Como surpreender minha namorada no trabalho dela

Chegue no trabalho dela um pouco antes da hora do almoço e entregue pessoalmente um presente ou um cartão, ou simplesmente lhe faça de surpresa o convite para almoçar. Mas tome cuidado para não fazer isso todos os dias, pois mulheres, especialmente as que trabalham e são independentes, têm um certo receio de homens pegajosos. Vá com calma.

 

4. Como surpreender minha namorada com uma viagem

Planeje em segredo, sem que ela saiba, uma viagem para aquele feriadão que está por vir, ou nas férias do casal. Se for o caso, conte para os pais dela, para que possam lhe auxiliar a não deixar que ela marque outro compromisso para as férias.

Escolha um lugar que sempre quis ir com ela. No dia da partida, aborde-a suavemente e diga-lhe para fazer as malas. Mas não diga o destino, essa é a segunda parte da surpresa.

5. Como surpreender minha namorada com um dia de princesa

Isso mesmo, planeje para ela um dia inteiro de cuidados. Inclua um dia de relaxamento, beleza e cuidados com ela em um SPA. Esta surpresa irá repercutir por um longo tempo. Se quiser melhorar ainda mais o presente, termine o dia com uma massagem a dois no SPA. Neste caso, os dois recebem massagens juntos e experimentam o relaxamento lado a lado.

6. Como surpreender minha namorada com um strip tease

Para aqueles que nunca fizeram um strip tease, pode ser um pouco complicado. Mas é só uma questão de relaxar o subconsciente que vê nisso um ato de vergonha. Quem sabe você poderá até gostar.

Invista numa tentativa. Comece transformando seu quarto em um ambiente romântico. Use artifícios como perfume ou pétalas de rosa sobre os seus lençóis, coloque uma música suave, acenda velas e apague as luzes. Tire cada peça demoradamente e veja o resultado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!