Relacionamento

Saiba como arrumar um namorado em 7 dicas

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Saber como arrumar um namorado não envolve técnica precisa ou tem um jeito certo. Na verdade, um relacionamento começa quando duas pessoas que se gostam estão com vontade de ter algo sério juntos.

 

como arrumar um namorado

É importante ser quem você é para que um relacionamento consiga ter futuro. Foto: iStock, Getty Images

 

Às vezes, ou quem sabe na maioria dos casos, o namoro simplesmente acontece. Mas é possível, sim, conquistar alguém tomando algumas atitudes direcionadas a isso. Nós separamos algumas dicas que podem te ajudar nesta busca por um novo amor.

 

Valentine’s Day: como arrumar um namorado?

 

Valentine’s Day, ou dia de São Valetim, em português,  está próximo. Comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e Europa, a data tem ganhado adeptos também no Brasil.

Tanto que motéis e floriculturas organizam promoções para os casais apaixonados comemorarem o dia dos namorados também em fevereiro. Mas é possível arrumar um namorado até lá?

É possível se você já tem um paquera de mais tempo. Mas se esse não é o seu caso, vale também sair com alguém especial, São Valentim pode ser uma boa ajuda.

 

Veja como arrumar um namorado em  7 dicas

 

1. Defina o perfil de homem que você quer

Pode parecer pretensão, mas não é. Saber qual o perfil de namorado é muito importante para que você encontre alguém e mantenha uma relação gostosa e amigável. Tenha em mente qual o tipo físico, signo, jeito, caráter e comece a projetar essa pessoa em sua vida.

 

2. Como anda sua autoestima?

Não adianta muita coisa você querer saber como arrumar um namorado se você não se ama. Como amar alguém quando você, que é a pessoa mais importante, está com problemas? Reflita sobre isso e passe a se amar, para que alguém te ame.

 

3. Haja diferente no próximo relacionamento

Olhe para o passado e veja o que você fez de errado ou de maneira equivocada. Saber reconhecer os erros e agir diferente numa próxima relação é importante.

Veja se você não está cometendo os mesmos erros com seu pretende atual, como fez com o anterior, isso pode ajudar a mudar suas atitudes.

 

4. Não force a barra

Saber como arrumar um namorado exige, principalmente, naturalidade. Seja espontânea e não force a barra, caso contrário, o gato pode dar no pé no lugar de iniciar uma relação séria com você.

 

5. Mantenha o bom humor

 

Ninguém gosta de uma pessoa mal-humorada, portanto, se você quer que o seu paquera se torne seu namorado, mantenha o humor sempre bom. Claro que às vezes isso não é possível, por isso, nesses casos, não desconte sua frustração no gato.

 

6. Seja você mesma

Uma das principais dicas de como arrumar um namorado é esta: não tente ser quem você não é.  Em um relacionamento, isso é muito importante. Até porque se você precisar fingir ser outra pessoa somente para agradar o parceiro, não vale a pena insistir na relação.

 

7. Use da sedução

Saber como arrumar um namorado também é saber seduzir. Gestos, jeito de falar, maneira de caminhar, de se vestir, de falar. Tudo isso é sedução. Esbanje charme e simpatia. Sorria sempre. Homem adora isso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!