Sexualidade

Telessexo: descubra os prazeres da conversa ao telefone

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Você e seu parceiro podem viver em países diferentes ou até na mesma casa. Em qualquer que seja a situação, incluir o telessexo em sua relação pode ser uma maneira de dar aquela apimentada.

 

telessexo

O sexo por telefone precisa de cumplicidade do casal, tempo e muita descrição. Foto: iStock, Getty Images

O que é a prática do telessexo

Sexo por telefone – ou, atualmente, até pelo Skype – é uma maneira divertida e bastante excitante de manter a conexão quando as pessoas não estão por perto ou quando querem apenas tentar algo diferente.

Há alguns anos, a opção de fazer telessexo ou sexo por telefone, tornou-se bastante utilizada por casais que não estavam próximos fisicamente, mas sentiam a necessidade de contato entre si.

Com a popularização dos computadores pessoais e da internet, esse tipo de prática acabou evoluindo e, atualmente, os casais – seja em um relacionamento sério ou não – recorrem a programas, como Skype, Whats App entre outros para terem conversas mais quentes, que, além da voz do parceiro, podem incluir imagens em vídeo e/ou foto.

Dicas para praticar um telessexo gostoso

Para garantir sua satisfação e a de seu parceiro durante uma sessão de sexo por telefone, separamos algumas dicas que podem ser bastante úteis. Confira abaixo como você pode conseguir ótimos resultados para a sua relação adotando o telessexo.

1. Dedique um tempo só para o telessexo

Uma das características básicas para um bom sexo por telefone é o tempo. De nada adianta ter pressa e querer terminar tudo em cinco minutos.

Então, combine previamente com seu parceiro o momento em que vocês farão isso para que ambos disponham de tempo e possam fazer tudo com calma, tornando tudo mais sexy e sensual.

É importante essa organização, assim vocês terão tempo suficiente para que o sexo por telefone seja divertido, excitante e prazeroso.

2. Faça uma introdução antes de começar o sexo por telefone

Evite ir direto ao assunto. Inicie uma conversa com seu parceiro sem usar frases sensuais. Pergunte ao como foi o dia e, gradualmente, vá aumentando a sensualidade. Uma boa dica de trocar a conversa para iniciar o sexo por telefone é perguntar o que a pessoa está vestindo. É tiro e queda.

3. Deixe a timidez de lado

Para quem está fazendo isso pela primeira vez, pode ser meio intimidador mesmo. Porém, não deixe a timidez tomar conta de você.

Relaxe, feche os olhos e imagine que a pessoa do outro lado da linha está junto de você. Assim, você entrará no clima e saberá o que falar, pois estará excitado, com vontade de iniciar o assunto.

4. Adote uma conduta descritiva

Durante o telessexo, você tem somente sua voz, as palavras e sons para excitar o seu parceiro. Portanto, seja detalhista ao descrever o que gostaria de fazer com ele e o que gostaria que ele fizesse com você.

Deixe os pudores e vergonhas de lado e exponha seus desejos e fantasias. Quanto mais detalhes você der, melhor será o sexo por telefone. Porém, você deve atentar para os limites da linguagem sexy: nada de usar palavrões e palavras ofensivas. Isso também é algo que você sentirá no decorrer da conversa.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros