Algumas mulheres se desmotivam com um parceiro com o pênis muito pequeno, mas quando a situação é contrária e o homem tem o pênis grande, muitas também se assustam. O maior receio é que a penetração acabe machucando a vagina e que o penis toque o útero.

 

penis grande
Investir em preliminares e lubrificantes ajudam a tornar o sexo mais confortável. Foto: iStock, Getty Images

 

A média de tamanho do órgão reprodutor masculino é de 13 a 15 centímetros quando está ereto, passando este número, ele é considerado grande. Pode parecer assustador, mas a vagina da mulher é super flexível e pode se dilatar até dez centimetros, como em um parto normal.

Durante uma relação sexual, a vagina pode chegar a se expandir em até 200% de seu tamanho normal, por isso o pênis grande não é um problema. Para facilitar a penetração, é importante que a mulher esteja bastante excitada, pra que não ocorra dores ou ardencias.

 

Dicas para facilitar a penetração de um pênis grande

 

Se você trocou de um parceiro que tinha um pênis normal e mediano e agora está com um que tenha um pênis grande, não se assuste. Existem algumas dicas básicas que irão lhe trazer conforto na hora do sexo e deixarão o momento ainda melhor, confira:

1. Invista nas preliminares

 

Antes da penetração, as preliminares são fundamentais. Além de apimentar o sexo, elas deixarão você e ele mais excitados, e como já foi dito, com a excitação a vagina se expande e permite a passagem confortável do pênis.

Massagens eróticas, sexo oral e outras brincadeirinhas devem ser mantidas por 20 minutos para que o corpo da mulher se prepare adequadamente para a penetração.

2. Use lubrificantes

Mesmo que o corpo solte lubrificantes naturais, é sempre bom dar uma forcinha, ainda mais se você é muito sensível e seu parceiro tem o pênis grande. Os lubrificantes artificiais deixam os órgãos mais escorregadios e facilitam a relação.

3. Mude as posições

Para a mulher não ter desconforto na hora da penetração, durante o sexo com rapazes mais “bem dotados”, é importante ter atenção às posições sexuais. Opte por aquelas que você tem mais controle da profundidade da penetração e permitam mais movimentação.

Posições sexuais confortáveis para pênis grande

 

A primeira dica para não sentir desconforto durante as relações sexuais com homens de pênis grande é evitar as posições de quatro e as que ele fique por trás ou por cima de você, pois elas permitem mais profundidade na penetração. Confira as melhores posições:

1. Use uma cadeira

 

Faça ele se sentar em uma cadeira sem braços e monte sobre ele de frente ou de costas, como preferir. Use suas coxas e pés para controlar a profundidade da penetração.

2. Na cama

O homem se deita sobre a cama com as pernas esticadas e de barriga para cima, enquanto a mulher se deita sobre ele apoiando os pés sobre os dele e elevando o tronco. Para manter a elevação, ela precisará se apoiar nas mãos dele.

3. Estimule o clitóris

Novamente com ele deitado e com as pernas esticadas, agora ela se agacha sobre o parceiro. Ao mesmo tempo em que ela controla a penetração, também estimula o clitóris.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


DEIXE UMA RESPOSTA