Amor e Sexo

Descubra como manter o frio na barriga do início do relacionamento

Por Redação Doutíssima 03/03/2015

Ah, o início de namoro. Tudo é bonito, a paixão é imensa e nada é impossível para você e seu amor. Mas com o tempo, a relação pode cair na mesmice e o frio na barriga que era frequente no começo da relação se torna um artigo de luxo.

frio na barriga

Fazer surpresas e demonstrar sentimentos podem ajudar a aquecer o relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

A rotina é uma das principais causas do fim dos relacionamentos, acompanhado de outros fatores. Conhecer outras pessoas, ou começar atividades diferentes das que se está acostumado, poderá fazer com que a pessoa sinta prazer novamente e canse do antigo relacionamento.

 

9 dicas para manter o frio na barriga 

 

A ousadia é a melhor maneira de manter o frio na barriga que você sente no início do namoro. É claro que esta sensação não vai estar sempre presente, mas quando ela chega é ótimo.

 

Confira a seguir nove dicas para manter a sensação em seu relacionamento:

 

1. Apelidos

 

Esqueça os apelidinhos carinhosos e evite chamar o seu namorado ou marido de “querido”, “amor”, “meu bem” ou qualquer outra coisa. Chame-o pelo nome, pois apelidos fofos tiram o tesão dele.

 

2. Filhos

 

Quando o casal já tem filhos, lembre-se: você é mãe somente da criança e ele é somente o pai, portanto nunca o chame de “pai” ou “paizinho” quando estiverem sozinhos.

 

3. Voz

 

Evite falar com voz de criança ou fazer brincadeiras infantis repetidas.

 

4. Respeito

 

Discuta, discorde, enfrente ele, mas sempre com respeito. Ao se impor, você vai ficar muito mais sexy, e afinal, nada melhor do que o sexo depois de uma briga.

 

5. Privacidade

 

Se vocês já vivem juntos, procurem ter o seu próprio espaço. Quando for ao banheiro, feche a porta, não se depile ou corte as unhas na frente dele. Essa imagem vai diminuir o olhar sensual que ele tem sobre você.

 

6. Surpresas

 

Faça pequenas surpresas para ele. Jantares românticos sem avisar, comprar uma lingerie nova e super sensual não vão deixar que sua relação caia na rotina e com certeza vão proporcionar um frio na barriga de vocês dois.

 

7. Provoque

 

Pense e fale sacanagens, mas nada escancarado. Pequenas provocações durante o dia, como mensagens picantes ou fotos sensuais no celular, dele irão provocar um frio na barriga do amado e uma vontade louca de ir para casa.

 

8. Sentimentos

 

Demonstre seus sentimentos, pois é importante que o seu companheiro se sinta amado e desejado por você mesmo depois de tempo juntos.

 

9. Confiança

 

Tenha confiança em você. Não tenha medo de ousar durante o sexo, realize os seus desejos e os dele.

 

“Gosto de provocar um frio na barriga”

 

Dois anos após ter fotos íntimas vazadas na internet, a atriz Carolina Dieckmann revelou detalhes sobre sua relação com o marido, o executivo Tiago Worcman, em entrevista a uma revista feminina em abril de 2014.

 

Aos 35 anos de idade, casada há 11 e com dois filhos, Carolina disse que gosta de provocar um frio na barriga. Para não deixar o relacionamento cair na mesmice, ela afirmou que continua mandando fotos íntimas ao marido sempre que possível, além de fazer surpresas para Tiago.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


Sites parceiros