Amor e Sexo > Relacionamento

Encontre a sua cara metade com a ajuda dos astros

Por Redação Doutíssima 21/03/2015

Encontrar a tão falada e desejada cara metade é o sonho de muitas pessoas. Sabe aquela pessoa com quem você vai se entender somente pelo olhar e pelo toque? Porém, reconheçamos: não se trata de uma tarefa fácil, mas também não é nenhuma missão impossível.

Às vezes, ela pode estar do nosso lado e, mesmo assim, não notamos. É aí que os astros podem dar uma ajudinha para que esse encontro seja mais rápido e feliz. Entenda como seu sigo pode estar em sintonia com outros e facilite o caminho trilhado nas estrelas, identificando suas afinidades.

alma gemea

Identifique as características que você procura no outro de acordo com seu signo. Foto: Shutterstock

O zodíaco e a cara metade

Áries

 

As pessoas de Áries são amorosas e envolventes, mas não gostam de perder sua individualidade. Homens e mulheres precisam ter espaço para fazer aquilo que têm vontade. Fiéis, dificilmente pulam a cerca.

Touro

 

Os nascidos sob esse signo são pessoas extremamente pacientes. As mulheres são persistentes. Confiáveis e românticas, elas adoram fazer uma surpresa para o amado. Já os homens têm dificuldade de se adaptar a mudanças e valorizam sua liberdade.

Gêmeos

 

Os geminianos são inteligentes e adoram desafios. As mulheres são altamente sedutoras e ardentes na cama. Elas também adoram conversar e bajular sua cara metade. Os homens caem facilmente no tédio em uma relação, por isso, precisam sempre ser estimulados por suas parceiras.

Câncer

 

Esse é um dos signos mais femininos e queridos do zodíaco. Os nascidos sob Câncer são excelentes anfitriões. As mulheres são ótimas mães e gostam de zelar pela família. Os cancerianos buscam sua cara metade desde a adolescência, por isso, são muito namoradores.

Leão

 

Os homens leoninos são egocêntricos e gostam de ser o centro das atenções. Por isso, não dão certo com pessoas que não alimentam o seu ego. Já as mulheres buscam uma cara metade que seja capaz de entender toda a sua importância para o mundo.

Virgem

 

A virginiana gosta de proteger e de mimar a sua cara metade. Como é muito perfeccionista, pode até sufocar um pouco o parceiro. Os homens, não raro, buscam mulheres que gostem de receber ordens.

Libra

 

O signo mais sociável do zodíaco também é um dos mais românticos. As mulheres são companhias ótimas. Elas fazem de tudo para o parceiro se sentir feliz. Os homens são encantadores e muito educados.

Escorpião

 

Os nascidos sob este signo são conquistadores natos. As mulheres são simpáticas, extrovertidas e adoram amar e se sentir amadas. Os homens são reservados e cheio de segredos. Como gostam de conquistar, podem pular a cerca para não perder o título de galã.

Sagitário

 

Os sagitarianos são pessoas alegres e otimistas. As mulheres são simpáticas, dinâmicas e tendem a ser boas esposas. Os homens são carinhosos e valorizam o relacionamento. Quando acham sua cara metade, dificilmente traem.

Capricórnio

 

As mulheres são práticas, amorosas e valorizam a sua autossuficiência. Os homens tendem a ter relacionamentos longos e sérios.

Aquário

 

As aquarianas são mulheres um pouco excêntricas e não gostam de ter sua vida conduzida por nenhum homem, nem por aquele que ela julgar ser sua cara metade. Já eles, são obstinados e teimosos.

Peixes

 

Os piscianos são sensíveis e aqueles mais distantes de qualquer estresse. São pacientes e acreditam que tudo irá se resolver, mesmo que não façam nada para isso. Os homens são também gentis e ótimos amantes. Já as mulheres são carinhosas e gostam de ser paparicadas.

Cara metade e reciprocidade

Não é por que você tem certeza que achou a sua cara metade, que ela será mesmo. Para que isso aconteça, o outro deve corresponder ao seu sentimento. É algo quase sem explicação, mas que deixa os amantes sem fôlego. Geralmente, são relacionamentos que duram a vida toda. Depois de achar a sua, é só curtir à vontade!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!