Beleza

Nicole Bahls conta sobre seu novo programa de TV

Por Claudia Mercier 27/03/2015

Na véspera de estrear como apresentadora de TV, Nicole Bahls contou para o Doutíssima a sua rotina de beleza e todas as novidades do “Um corpo em forma”. A atração vai ao ar a partir de abril no E+ TV, com direção de Marlene Mattos, também responsável pelo canal. O programa vai discutir as razões que levam as pessoas a colocarem a saúde em risco em nome da beleza.

 

Linda, carismática e talentosa, Nicole vai dar dicas de beleza, dieta e exercícios. “Vamos abordar, junto aos principais especialistas do país, os métodos para ter um corpo em forma, mas tudo da maneira saudável e sem exageros”, explica a bela.

 

Nicole Bahls

Nicole Bahls estreia em abril com o programa “Um corpo em forma”. Foto: Instagran

 

A bela em perfeição

 

Para manter os seus 65 quilos muito bem distribuídos, Nicole conta que não come pizza e nem chocolate. Mas ela confessa que quebra a dieta quando vê arroz e feijão fresquinhos ou pratos da culinária mineira. Para garantir a beleza da pele e boa disposição, Nicole Bahls não abre mão de dormir oito horas por dia. A rotina da apresentadora começa por um café da manhã reforçado à base de tapioca com peito de peru, suco verde com pedaço de gengibre e limão batidos.

 

Nicole malha no mínimo três vezes por semana e pratica musculação e crossfit para deixar as curvas em perfeição. Ela tenta seguir a orientação dos nutricionistas de se alimentar a cada três horas, “tento mas é difícil por conta das gravações”, explica.

 

 

nicoleb

“Um corpo em forma”  é uma das atrações do canal E+ TV. Foto: Vinny Nunes

 Segredos de beleza, por Nicole Bahls

 

Na bolsa da apresentadora, não pode faltar escova dental e o produto queridinho da vez é uma linha de shampoos autraliana que deixa as madeixas bem hidratadas e com bastante movimento. Além disso, ela conta que nunca sai de casa sem protetor solar, filtro 50, e uma vez por semana faz uma hidratação mais profundas nos cabelos.

 

O convite para esse novo desafio profissional surgiu após Nicole ser apresentada a Marlene por dois amigos em comum. “Ela me fez a proposta e na hora achei que estava sonhando e não queria acordar nunca mais. Sou formada em jornalismo e sempre tive ela como ídola”, declara.

 

 

Nicole Bahls2

 

 

Carreira

Aos 15 anos de idade Nicole Bahls despontava para o sucesso participando de concursos de beleza em Londrina, Paraná, sua cidade natal. Como era de se esperar, foram vários títulos arrematados. E, por onde passava, ela deixava sua marca. Foi assim que a bela Nicole Bahls rumou para a cidade de São Paulo e se tornou modelo profissional integrando o casting da renomada agência Ford Models.

 

Musa do Brasileirão

No ano de 2007, Nicole Bahls venceu o concurso “Musa do Brasileirão” representando o Paraná Esporte clube. O concurso promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, na Rede Globo, alcançou grande repercussão, a credibilidade da atração tornou Nicole Bahls conhecida em todo Brasil. Após o concurso, Nicole estampou as capas das principais revistas de beleza, nesta época ela conciliava a carreira de modelo com a faculdade de comunicação.

 

Pânico na TV

Com o reconhecimento do seu trabalho, Nicole Bahls foi convidada a integrar o elenco do programa humorístico Pânico na TV, na Rede TV. Foi então que em 2009 ela tornou-se uma das “Panicats”, um grupo de belas garotas que posavam de biquíni e participavam de diversas provas no estilo descontraído e debochado do programa. Nicole Balhs permaneceu no programa Pânico por dois anos neste período. A beleza de Nicole chamava ainda mais atenção, tanto que foi eleita “Musa do Verão”, no ano de 2010, em uma votação promovida pelo site globo.com.

 

Nicole Bahls 1

 

 

Playboy

Ainda em 2010, Nicole Bahls assinou contrato com a revista Playboy, a publicação do ensaio aconteceu no mês de outubro do mesmo ano e mostrou Nicole em poses ousadas, exibindo um corpo sarado com medidas perfeitas, sendo 65kg, 1,72 de altura, 90 centímetros de busto e 105 de quadris, corpo este que ela mantém com muita malhação e uma alimentação balanceada.

 

Reality Show

No ano de 2012, Nicole Bahls participou da quinta edição do reality “A Fazenda”. O programa transmitido diariamente pela Rede Record, tinha Nicole como atração principal, sendo eleita pelo público e pela crítica como a personalidade preferida, prova disso é que Nicole foi uma das finalistas do programa.

 

Ainda contratada pela Rede Record, Nicole foi escalada para uma nova atração na emissora o “Programa da Tarde”, um programa de variedades onde Nicole atuou como repórter no quadro “As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls”.

A volta

Em abril de 2013, Nicole Bahls foi contratada pelo Grupo Bandeirantes e voltou a integrar o programa “Pânico na Band”. Mas os tempos de Panicat ficaram para trás, Nicole retornou ao programa, mas como ela mesma diz “aposentou o biquíni”. Ela fazia a cobertura de eventos e festas, entrevistando famosos.

 

IMG_5529

Fotos: Vinny Nunes.

 

Negócios

Hoje aos 25 anos, Nicole Bahls deixou de ser um nome e passou a ser uma marca de sucesso, atuando como empresária lançou recentemente sua própria grife de roupas, além de diversos produtos licenciados com seu nome. Sempre em evidência, a bela passou a ser alvo da mídia seu trabalho. Sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos, são assuntos constantes nos principais sites, revistas e programas de TV, o que a transformou em uma artista em evidência.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!