[the_ad_group id="16403"]
Amor e Sexo

Saiba como fazer do sexo oral um momento prazeroso

Por Redação Doutíssima 28/03/2015

Não há como negar que o sexo oral  é uma das formas mais prazerosas de levar o seu parceiro a um passeio pelas estrelas. Não é à toa que 90% dos homens, segundo pesquisa da Revista GQ em 2013, consideram esse ato como a preliminar favorita no momento do sexo.

 

Sexo oral ainda é tabu

A grande questão, quando a pauta é o sexo oral, é uma série de conceitos históricos e culturais que focam esse ato como um prazer para o homem e uma obrigação para a mulher. O tema ainda é cercado de tabus.

 

Nesse contexto, o que acaba acontecendo é que nem ele e nem ela conseguem ter prazer. Então, que tal deixar todos o conservadorismo de lado e assumir uma relação madura com o parceiro, relaxando e usando toda a criatividade que o momento de excitação lhe permite?

sexo-oral

Estar relaxada é importante para aproveitar as preliminares com o parceiro. Foto: Shutterstock

Desvendando o sexo oral

Esse momento é íntimo e prazeroso. Além disso, pode ser uma oportunidade de satisfação sexual para ambos.

 

1. Início

O mais importante no momento: só inicie o oral no seu companheiro quando a sua excitação estiver num nível que lhe permita sentir prazer em proporcionar prazer.

Lembre-se: não é sua obrigação, é um momento de prazer. Se você não estiver pronta, mantenha as preliminares até que sinta vontade e desejo ao praticar o sexo oral.

 

2. As mãos como acessório

Durante a preliminar, massageie o pênis com as mãos enquanto estimula a glande – a ponta superior do membro, que é a parte mais sensível dele -, delicadamente com a boca. Qualquer estímulo nessa região será prazeroso para o seu parceiro.

 

3. Permita que ele veja sua performance

As mulheres não têm ideia do prazer que um homem sente ao observá-la durante o sexo oral. E não esqueça de caprichar na lingerie, usando peças sensuais, para compor um cenário inesquecível para ele.

sexo oral

Até mesmo a escolha da lingerie correta ajuda no sexo oral. Foto: Shutterstock

4. As diferentes sensações

Você pode apostar nos acessórios que estimulam o prazer do homem. Uma sugestão é usar um gel com aquecimento combinado com uma bebida gelada ou pedras de gelo.

 

Você passa o gel no pênis do seu parceiro e massageia para fazer o aquecimento. Em seguida, toma um gole da bebida, segura na boca e desça pelo pênis. Se for gelo, coloque uma pedrinha na boca, mastigue-a e engula. A brincadeira de alternância de temperaturas é bastante prazerosa.

 

5.  Nem devagar, nem rápido demais

A pressão e a velocidade dos movimentos também são importantes para o momento. Você pode acertar o ritmo e a pressão somente de uma forma: observando o seu parceiro.

Comece encontrando um meio termo nos movimentos e preste atenção nas reações dele. São elas que vão indicar se você está no caminho certo ou não.

 

6. Descubra novas regiões

Explore outras regiões enquanto pratica essa preliminar nele, pois também pode ser estimulante para o seu parceiro. Isso inclui massagem nos testículos, virilha e períneo. Mas atenção, sempre observe para ver se seu parceiro está à vontade.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]