Exercícios

Instagram fitness: veja musas da boa forma na rede social

Por Redação Doutíssima 31/03/2015

A moda do Instagram fitness vem conquistando adeptos entre as pessoas que utilizam o aplicativo para compartilhar sua dieta e rotina de exercícios. Com isso, surgiram muitas musas, alçadas a exemplos e que já colecionam milhares de seguidores em busca das suas dicas sobre vida saudável. Que tal se inspirar nelas?

 

Motivação no Instagram fitness

Mesmo com toda a preparação possível para entrar em forma, como comprar alimentos certos e fazer a matrícula em uma academia, há um aspecto extra necessário para entrar em forma: a motivação. Ela representa algo um pouco mais complicado de encontrar, mas um dos melhores caminhos para isso é ver uma abundância de imagens de pessoas que já estão em forma.

instagram-fitness

Moda fitness no Instagram pode ajudar na motivação pela busca da vida saudável. Foto: iStock, Getty Images

O Instagram fitness tornou-se uma fonte muito valiosa de informação nos últimos anos e seguir alguns perfis pode realmente fazer diferença.

 

Uma pesquisa feita em 2014 pela revista eletrônica 29Secrets.com mostrou que os usuários da internet levam em conta as redes sociais na hora de decidir alguma coisa. Segundo o estudo, 54% dos entrevistados disseram que se inspiravam em informações obtidas nesses canais. Por isso, a onda do Instagram fitness é tão grande.

Opções de Instagram fitness para seguir

Fique motivada para entrar em forma e melhorar sua saúde com as musas do Instagram com foco em fitness. Conheça quem anda fazendo sucesso na rede:

1. Carol Buffara – @carolbuffara

 

instagram-fitness

Carol Buffara é adepta de exercícios ao ar livre. Foto: Reprodução, Instagram

A carioca Carol Buffara é um dos exemplos de perfis de Instagram fitness que você pode seguir. Ela reúne mais de 400 mil seguidores. A musa mostra nessa rede social sua rotina de exercícios, quase sempre funcionais e ao ar livre, além de fornecer dicas de beleza e alimentação regrada.

O perfil ficou famoso em 2012, quando Carol decidiu fazer um reeducação alimentar para perder alguns quilos, e sua mudança de estilo de vida começou a inspirar outras pessoas.

 

2. Gabriela Pugliesi – @gabrielapugliesi

 

instagram-fitness

Gabriela Pugliesi conquista fãs com suas dicas de treino e alimentação. Foto: Reprodução, Instagram

Com mais de um milhão de seguidores, a baiana Gabriela Pugliesi também é outra apaixonada pelo estilo de vida saudável. Dona de um corpo torneado e de uma barriga negativa, desde 2012 compartilha sua rotina de treinos e dicas de alimentação.

 

3. Carol Magalhães – @carolmagalhaes1

 

instagram-fitness

Barriga negativa de Carol Magalhães desperta polêmicas. Foto: Reprodução, Instagram

Famosa pelo avô famoso, o político baiano Antônio Carlos Magalhães, Carol Magalhães virou uma das musas do Instagram fitness em razão da sua rotina pesada de treinos na academia. Conhecida como a rainha da barriga negativa, muitas vezes é envolvida em muitas polêmicas devido ao seu peso.

 

4. Michelle Franzoni  – @blogdamimis

 

instagram-fitness

Receitas saudáveis atraem seguidores para o perfil da Mimis. Foto: Reprodução, Instagram

Com mais de 500 mil seguidores, Michelle Franzoni, mais conhecida como Mimis, é uma das musas fitness que inspiram muitas pessoas com sua história de emagrecimento. Nascida em Florianópolis, com muita disciplina e dedicação conseguiu perder 33 quilos em apenas 10 meses.

No perfil, ela publica o seu dia a dia, além de dicas e rotina de treino. Mimis também é conhecida pelas suas receitas saudáveis e o seu amor por pedalar, que foi uma das formas que a ajudou a perder peso.

5. Bella Falconi – @bella.falconi

 

instagram-fitness

Com corpo perfeito, Bella Falconi faz grande sucesso na rede social. Foto: Reprodução, Instagram.

Essa mineira é outro fenômeno do Instagram, com mais de um milhão de seguidores. A personal trainer e modelo fitness mudou a sua vida totalmente em 2010, mantendo uma rotina intensa de treinos e alimentação controlada.

Dona de uma marca de roupas fitness, Bella é uma ótima inspiração para aquelas mulheres que gostam de abdômen definido e pernas bem desenhadas.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!