Sexualidade

Saiba como usar um vibrador duplo

Por Redação Doutíssima 08/05/2015

Se você não tem ideia do que seja um vibrador duplo, saiba que ele nada mais é do que um brinquedo sexual mais longo e com duas cabeças em cada extremidade. Costuma ser um pouco intimidador para muitas pessoas, mas acredite, ele é capaz de ser uma forma valiosa de prazer.

 

Com 12 polegadas ou mais longo, o vibrador duplo é feito de material macio e flexível como a borracha ou o silicone. Esse tipo de vibrador pode ser usado sozinho ou com um parceiro.

vibrador duplo

Brinquedo sexual pode ser usado para alcançar o prazer sozinha ou com parceiro. Foto: iStock, Getty Images

Como usar um vibrador duplo

Talvez o vibrador simples você conheça. Esse brinquedo sexual é mais comum e segundo um levantamento feito pelo Instituto Tendências Digitales na América Latina, as brasileiras são as que mais utilizam o vibrador para atingir o clímax sozinhas.

Porém, se você quiser brinquedos sexuais capazes de duplicar o prazer, nada é melhor do que um vibrador de duas cabeças. Ele pode ser usado de várias maneiras, seja sozinho ou com um parceiro.

 

Se você estiver usando o seu novo brinquedo para um trabalho solo, é possível inserir uma extremidade na vagina ou no ânus e usar a outra extremidade para empurrar. Você também pode inserir uma extremidade na vagina e a outra no ânus para se divertir com uma dupla penetração.

 

Se você estiver usando o vibrador duplo com um parceiro, ambos conseguem brincar com uma dupla penetração.Tudo vai depender da disponibilidade de cada casal em fazer algo diferente na cama.

 

Cuidados com o vibrador duplo

Certifique-se de usar muito lubrificante. Geralmente, lubrificantes à base de silicone ou água funcionam bem e não irão degradar o seu brinquedo, mesmo depois de uso intenso. Lembre-se, porém, que você jamais deve usar um lubrificante de silicone em um brinquedo de silicone porque o lubrificante desintegrará o brinquedo sexual.

 

É importante também lembrar da limpeza. Sempre higienize seu vibrador com água e sabão após o uso. Se você estiver usando o seu vibrador para a estimulação anal ou com múltiplos parceiros, é ainda mais importante que você tome precauções para evitar bactérias em seu brinquedo.

 

Ao explorar o reino do vibrador duplo com seu parceiro, a comunicação é essencial. Certifique-se de que você e seu parceiro consigam dizer um ao outro quando se sentem bem e quando é a hora de parar.

 

Você pode usar o seu vibrador duplo sentado e de frente para o outro, com as pernas dobradas e bem abertas. Existem inúmeras outras posições para tentar, e vocês devem descobrir inúmeros usos para o seu brinquedo sexual, por isso, vale experimentar.

 

Vibrador: uma história de prazer

Os vibradores surgiram no século XIX para fins medicinais. Sintomas como irritabilidade, insônia, ansiedade, dores de cabeça, falta de apetite eram diagnosticados medicinalmente como “histeria”, doença exclusivamente feminina, normalmente creditada a problemas de perturbações no útero. E o tratamento? Massagem feita no clitóris pelo médico em consultório.

Até as duas primeiras décadas do século XX, os aparelhos eram anunciados livremente pelas revistas femininas como forma de aliviar os mais diversos problemas.

Foi através dos filmes pornográficos que essa ideia foi subvertida e eles passaram a ser utilizados para estimular o prazer na mulher, perdendo então a sua finalidade terapêutica perante a sociedade.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


Sites parceiros