Se você acha que as mulheres não têm fantasia sexual alguma, saiba que essa é uma ideia ultrapassada. Segundo dados de um recente estudo feito pela Hibou, empresa especializada em pesquisa e monitoramento de consumo, quatro em cada cinco mulheres estão dispostas a tentar algo diferente na cama e a falar sobre o que fantasiam. A pesquisa ainda aponta que 87% das brasileiras já adquirem produtos eróticos.
Mulheres e fantasia sexual: ainda um tabu?
Há um tempo, ter alguma fantasia sexual e consumir produtos eróticos, como filmes, revistas e livros, era coisa para homens. Nos dias atuais, porém, a sexualidade feminina vem a cada dia sendo mais explorada pelo mercado erótico, que desenvolve produtos pensados especialmente para elas.
Segundo o levantamento feito pela Hibou, hoje em dia, a maioria das mulheres tem alguma fantasia sexual e fala abertamente sobre elas.
Das entrevistadas, 80% delas revelaram conversar sobre desejos picantes e fetiches não só com as amigas, mas principalmente com seus parceiros, e todas disseram ter fantasias sexuais próprias.
Essa nova tendência se reflete no mercado. Não é à toa que 87% das entrevistadas assumiram abertamente consumir produtos eróticos como livros, filmes, revistas, óleos, brinquedos e fantasias. A febre dos “50 tons de cinza” também confirma esse novo comportamento – todas as entrevistadas afirmaram conhecer a série de livros.
Não há dúvida, portanto, de que está superada a ideia de que o mercado cultural sexual é restrito apenas ao sexo masculino.
Fantasia sexual: o que as mulheres querem?
Os dados levantados pela Hibou não servem apenas para mostrar que as mulheres possuem fantasia sexual e conseguem falar abertamente sobre sexo. Eles são, também, uma clara advertência aos representantes do sexo masculino.
É que segundo a pesquisa, 33% das mulheres gostariam de fazer mais sexo. E, acredite, 52% delas responderam que uma fantasia sexual frustrada, ou uma sequência delas, é capaz de levar até mesmo à traição.
Para que eles não entrem em desespero, o levantamento revela o que elas fazem, gostam ou querem na cama. Veja algumas respostas:
1. Venda nos olhos
75% das mulheres já utilizaram ou estariam abertas à ideia de venda nos olhos.
2. Sexting
72% das entrevistadas já praticaram essa fantasia.
3. Bondage
Há uma clara variação entre as faixas etárias: 41% das mulheres mais velhas falaram que não fariam, enquanto 46% das mais jovens estão abertas à ideia.
4. Fotos eróticas
Embora o perigo que elas possam representar, 48% das entrevistadas já posaram para fotos eróticas.
5. Sexo com desconhecido
42% das mulheres concordariam em ir para cama com um desconhecido.
6. Palmadas
65% das entrevistas já deram ou levaram palmadas do parceiro.
7. Roleplay
44% delas gostariam de fazer, mas apenas 26% já fizeram.
8. Swing
Apenas 20% das mulheres mostraram-se dispostas à ideia.
9. Obscenidades
94% delas disseram que gostam de ouvi-las ao pé do ouvido, enquanto apenas 79% delas disseram dar essa “retribuição” ao parceiro.
10. Mènage a trois
50% das entrevistadas disseram que não cogitam a ideia, e apenas 23% demonstram vontade de colocá-la em prática. Entretanto, das que já fizeram (14%), 70% revelaram ter gostado da experiência.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!