Sexualidade

Confira 4 dicas para se tornar uma mulher dominadora

Por Redação Doutíssima 08/06/2015

Se você deseja deixar a mesmice de lado na cama, assumir o papel de mulher dominadora talvez seja uma boa e prazerosa ideia. E não tenha receio em relação ao parceiro, já que muitos homens aprovam a atitude. Conforme uma pesquisa da Universidade de Montreal, no Canadá, 53,3% dos homens têm fantasias sexuais relacionadas à dominação.

 

O que é uma mulher dominadora?

Uma mulher dominadora no sexo é a famosa dominatrix. Trata-se de um arquétipo feminino associado a um vestido especial, que descreve seu papel como uma mulher forte, dominante e sexualizada. Espartilhos de couro preto, botas com saltos finos, meias arrastão e um chicote são familiares para a maioria das pessoas ao descrever essa fantasia.

mulher dominadora

Dominar o parceiro no sexo pode ser uma forma de explorar as fantasias sexuais. Foto: iStock, Getty Images

Ao contrário da crença popular, a dominatrix nem sempre precisa infligir dor física no seu submisso. O domínio pode ser verbal, envolvendo tarefas que a coloquem em uma posição mais alta na hora do sexo, na qual o homem está ali apenas para satisfazer os seus desejos íntimos.

 

No entanto, é preciso ter uma atenção especial, já que uma mulher dominadora é apenas uma fantasia sexual. Por isso, é possível incluir seus próprios elementos e, claro, moldar a personagem conforme sua personalidade, tirando total proveito da experiência.

 

Como ser uma mulher dominadora no sexo?

Aprender a ser uma mulher dominadora no quarto é algo que as mulheres devem aprender. Dominar essa técnica ajuda a expandir horizontes e a explorar o mundo das fantasias sexuais. Veja quatro dicas sobre como ter domínio sobre seu parceiro entre quatro paredes.

 

1. Dominância é mais mental do que física

A primeira coisa que vem à mente da maioria das pessoas quando pensa sobre o assunto são chicotes e correntes. Nem sempre isso é necessário – na verdade, é o lado extremo da dominação.

 

Há formas muito mais sutis e poderosas para exercer domínio sobre o parceiro e que envolvem a mente. Quer alguns exemplos? Diga algo como “eu gosto quando você faz isso para mim” ou, se quiser ser mais assertiva, algo como “eu vou decidir quando você vai chegar ao orgasmo”.

 

2. Comece com uma posição sexual dominante

Provavelmente, a maneira mais fácil de introduzir um lado mais dominante de si é através de novas posições sexuais. Troque posições habituais, como missionário e “estilo cachorrinho”, nas quais seu parceiro está no controle, para posições em que você fique em cima ou controle os movimentos.

 

3. Comece a comandar

Um dos maiores obstáculos para uma mulher dominadora iniciante é quando ela tem vergonha ou medo de comandar. Comece com pequenos comandos verbais, pedindo para que ele faça favores para você.

Depois, você pode ser mais intensa, decidindo o que será feito entre os lençóis. Lembre-se de ser assertiva e de que não há nada de errado se isso soar um pouco rude. Não esqueça de compensá-lo com muito carinho depois do sexo.

 

4. Aprenda jogos de dominação

Se você é alguém que realmente só quer dominar o seu parceiro no quarto, tente jogos de dominação. Por exemplo, a próxima vez que vocês estiverem fazendo sexo, diga que ele não tem permissão para fazer nenhum som. Outro jogo simples é que ele não pode tocar em você, exceto se você autorizar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!