Relacionamento

Jantar à luz de velas para comemorar o dia dos namorados

Por Redação Doutíssima 12/06/2015

Nada mais romântico do que um jantar à luz de velas. Sem contar que o seu parceiro irá ficar mais apaixonado quando descobrir essa linda surpresa e isto mostrará que você está disposta a deixar o seu relacionamento mais vivo e cheio de surpresas gostosas. Este momento deve ser íntimo e aconchegante para os dois. A melhor maneira e mais gostosa será um jantar surpresa.

 

 

shutterstock_283650146

 

 

Preparo do jantar a luz de velas 

 

Escolhendo o cardápio 

Primeiramente escolha o cardápio que seu parceiro mais gosta, mas prepare-o da forma mais saborosa. Cuide para que o prato fique agradável também aos olhos. Adicione ingredientes e temperos para decorar o prato que irá a mesa. Compre um saboroso vinho para ser apreciado com o jantar e escolha aqueles talheres mais chiques e elegantes, assim ficará mais especial e charmoso.Deixe-os brilhando e bem arrumados sobre a mesa.Para a sobremesa escolha frutas com iogurte ou com chocolate, mas se preferir faça um doce que não seja muito pesado para depois do jantar.

 

Decoração do ambiente 

Em seguida arrume a mesa com a melhor e mais bonita toalha que você possui e coloque um pequeno arranjo de flores que pode ser artificial ou natural. Evite as flores que tenham perfume muito forte, pois ela irá atrapalhar os aromas do prato principal.

 

 

jantar à luz de velas

No preparo do jantar à luz de velas, decore a mesa e deixe o ambiente mais romântico.

 

 

Utilize velas para espalhar pela casa e para colocá-las na mesa. Coloque-as em lugares estratégicos para criar um ambiente acolhedor, romântico, amoroso e requintado. Evite usar velas aromatizadas, pois elas podem deixar o local enjoativo e perder todo o aroma da comida. Usar pétalas de rosa é uma ótima escolha para decorar a sua casa. Eles deixaram o ambiente mais romântico e chamativo e com elas, pode ser feito um tapete que faz uma trilha da porta até a cama. Adicione algumas velas na borda do tapete para iluminar o caminho a ser seguido. As pétalas não são caras, assim vocês podem comprá-las a vontade e utilizá-las sem economia.

 

 

Trilha sonora 

Escolha o repertório para o jantar que deve conter músicas românticas e a música do casal. Estes darão um toque especial no momento do casal realçando o romance que deve ser demonstrado a todo instante.

 

 

O que vestir 

Escolha um lindo vestido que realce sua beleza colocando aquele perfume que deixa seu parceiro louco de paixão. Agora mostre quanto você o ama e quer surpreendê-lo a cada dia mais.

 

Dicas

  1. Se o casal possui filhos combine com os avós, tias ou amigos para deixá-los na casa deles neste dia especial. Ter os filhos por perto é muito bom, mas o casal deve ter um momento a sós para mais intimidade.
  2. Se seu parceiro às vezes tem imprevistos no serviço combine com ele um compromisso, mas sem que ele saiba do seu jantar surpresa.
  3. Se você não é muito boa na cozinha compre comida pronta, pois o que vale é a sua intenção de surpreendê-lo e mostrar quanto o ama.

 

 

Agora se organize, prepare tudo e aproveite cada momento com o seu amado. Esta noite deve ser muito especial para os dois e inesquecível. Então faça de tudo para deixa-lo feliz e satisfeito, pois assim você também estará feliz e satisfeita. Para o casal ser feliz cada um deve tentar sempre agradar o outro. Aproveite o seu jantar!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!