Sexualidade > Slider Home

Veja 7 dicas para satisfazer o parceiro com uma boa felação

Por Redação Doutíssima 19/06/2015

A felação é um ato sexual que normalmente agrada homens e mulheres de todas as idades. Porém, muitas vezes pode ser um bicho de sete cabeças para elas. Para um sexo oral perfeito, é preciso pensar em elementos como os pontos sensíveis no corpo e é claro, muito treino.

 

Felação nos relacionamentos

Uma pesquisa feita pelo Kinsey Institute da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, aponta que 60 a 90% dos homens adultos já receberam, no mínimo, uma felação ao longo da vida.

felacao

O uso das mãos e da boca em conjunto pode deixar o sexo oral mais prazeroso. Foto: iStock, Getty Images

Dos que responderam positivamente, 50 a 80% daqueles entre 21 e 49 anos mencionaram que isso ocorreu ao longo do último ano – resposta dada por apenas 20 a 50% dos homens com mais de 50 anos. Isso não significa que todos estejam fazendo-a com regularidade, mas apenas que já tentaram.

 

Além disso, outros levantamentos indicam que os homens curtem receber sexo oral mais do que as mulheres gostam de fazê-lo.

 

Dicas para melhorar a felação

Um bom sexo oral envolve basicamente duas coisas: as mãos e a boca. Se você conseguir otimizar o uso delas, certamente conseguirá satisfazer o parceiro. Pense nelas em conjunto, mas as coloque para trabalhar separadamente. Veja algumas dicas que podem ajudar.

 

1. Áreas sensíveis

Para fazê-lo curtir ao máximo a experiência, é importante ir direto às partes da anatomia masculina que são particularmente sensíveis. São elas a ponta do pênis, os testículos e o períneo – esse último o local secreto entre os testículos e o ânus.

 

2. Use as mãos

Caso o pênis do seu parceiro seja muito grande, não há motivo para preocupação. Basta usar as mãos e a boca e colocá-las para trabalhar em conjunto.

Utilize um lubrificante ou sua própria saliva para deixar as coisas um pouco mais fáceis, e mova sua mão desde a base do pênis até a ponta para fazê-lo ficar bem ereto. Apenas então coloque sua boca na ponta – com as mãos, continue fazendo movimentos de sobe e desce.

 

3. Envolva outras áreas

Explore outras áreas próximas ao pênis. Quer um exemplo? Você pode brincar de leve com os testículos, beijar delicadamente as coxas. Vale também lamber o períneo, uma espécie de ponto G masculino e que é sensível. Certamente ele irá adorar.

 

4. Frio e quente

Se você deseja adicionar um tempero à felação, tente brincar com temperaturas e sensações.

 

Para brincar com a temperatura, tente chá quente: faça uma espécie de bochecho passando por toda sua boca, e tome-o em seguida. Então, coloque o pênis do parceiro na boca por 20 segundos e chupe. Repita o processo, mas dessa vez com um copo de água gelada. A diferença entre o calor e o frio lhe dará sensações espetaculares.

 

5. Gosto

Nem todas as mulheres gostam do sabor do pênis dos parceiros, e isso muitas vezes atrapalha a felação. Resolver isso é fácil. Basta adicionar um pouco de chocolate, chantilly ou sorvete, ou então tentar algum lubrificante com sabor.

 

6. Engasgar

Isso não é algo embaraçoso ou com que que você deva se preocupar. Caso tenha dificuldades, tente usar as mãos e aliviar um pouco a pressão sobre a boca.

 

7. Ejaculação

Quando começar a vir, a questão é engolir ou não. Vai da preferência de cada uma, mas não há obrigação alguma em fazê-lo. É simples. Se você tem nojo só de pensar em ter esperma dentro da boca, não se force a engoli-lo. Isso não fará a felação menos prazerosa. Peça para ele avisar quando estiver vindo.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!