Especialidades

Abandone a timidez e faça um striptease para aquecer o sexo

Por Redação Doutíssima 03/07/2015

Se você está querendo trazer uma novidade para a sua vida sexual, um striptease pode ser uma boa opção. Será preciso apenas um pouco de treino e vencer a timidez para proporcionar uma noite inesquecível para o seu parceiro. 

 

Striptease: uma fantasia sexual masculina

O striptease é um ato muito sensual e capaz de levar a imaginação do seu parceiro às alturas. Essa é uma fantasia sexual muito comum entre os homens, mas que muitas mulheres nem sempre estão dispostas a realizar.

striptease

Dançar de forma sensual ao tirar as roupas é uma forma de deixar o sexo especial. Foto: iStock, Getty Images

De acordo com um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, aproximadamente 39% dos homens têm a fantasia de fazer sexo com uma stripper. Por isso, se você busca uma maneira de apimentar o sexo, basta virar uma stripper por uma noite.

 

Como fazer um striptease

Parece fácil, mas a simples ideia de dançar sensualmente para o parceiro e tirar a roupa na frente dele faz as bochechas de muitas mulheres corarem. Porém, algumas dicas podem ajudar a vencer a timidez e se preparar de uma maneira eficaz.

Basta escolher uma data especial e começar o treinamento para fazer um striptease que ele jamais vai esquecer. Confira.

 

1. Assista ao filme 9 1/2 Semanas de Amor

Fique atenta à performance da atriz Kim Basinger – roupas, movimentos, música e, principalmente, a atitude tímida, mas por vezes atrevida e sexy. Boas referências são uma ótima maneira de começar a preparação para o grande dia.

 

2. Música

Escolher uma música que lhe relaxe e que você adora pode ser uma ótima opção para o momento. Caso seu gosto musical não compreenda músicas relaxantes, outros estilos musicais também são capazes de dar um tom mais agressivo à performance. Basta acompanhar.

 

3. Vista algo com botões

Ao vestir uma camisa, por exemplo, você cria automaticamente 10 movimentos extras. Uma vez que ela está desabotoada, vire de costas para ele e movimente seu corpo de forma sensual, deixando a roupa cair de seus ombros antes de deixá-la cair no chão.

Não use calças apertadas ou jeans porque elas são mais difíceis de tirar – opte por uma saia, que basta empurrar para baixo. Não esqueça de jogar as roupas na direção dele ao tirá-las.

 

3. Salto alto

A última peça que você deve retirar em um striptease são seus sapatos. Procure escolher um sapato alto, de saltos finos e que deixe seus pés à mostra. A ideia é no final ficar apenas com eles.

 

4. Provocações

Apenas tirar as peças de roupa uma a uma não basta. Jogue com as roupas. Puxe a saia para cima ou para baixo um pouco antes de removê-la, empurre as alças do sutiã pelos ombros antes de virar para desabotoá-lo. A ideia é não ficar completamente nua até o fim.

 

5. Use seu entorno

Por exemplo, vire de costas para a parede e deslize para baixo em um agachamento – depois, suba novamente. Uma cadeira também é uma ótima maneira de incrementar a sua performance.

7. Mantenha contato visual

O segredo de um bom striptease é manter sempre o contato visual. Isso é capaz de aumentar a excitação sexual e tornar esse momento mais especial ainda.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!