Sexualidade

Aposte nas bolinhas do prazer para apimentar as preliminares

Por Redação Doutíssima 26/07/2015

As preliminares contam muito para deixar o casal preparado na hora H e, a fim de deixar o sexo oral melhor, as bolinhas do prazer dão um gosto especial à relação. Elas são pequenas cápsulas de gel lubrificante, que podem ser ingeridas ou não.

 

De diversos sabores, como menta, chocolate e morango, são introduzidas na vagina ou ânus. Quando o corpo esquenta, derretem e lubrificam as genitálias exalando aroma e sabor.

 

Com as bolinhas do prazer, é possível desfrutar de um gostinho diferente, deixando o sexo oral ainda melhor. Na State University de Nova York, nos Estados Unidos, especialistas descobriram que o contato com secreções deixa as pessoas mais felizes. Depois do orgasmo, o sêmen oferece cortisol, oxitocina e estrogênio, combatendo a depressão.

bolinhas do prazer

Bolinhas do prazer ajudam a tornar mais prazerosa a relação sexual. Foto: Shutterstock

 

Bolinhas do prazer melhoram sexo oral e penetração

Tanto para dar gosto ao sexo oral quanto para facilitar a penetração, as bolinhas do prazer funcionam ao lubrificar e serem comestíveis, como uma gelatina. Geralmente, as cápsulas contém 3 ml de lubrificante perfumado.

 

Além do nome específico de bolinhas do prazer, o produto também é conhecido como cápsulas do amor, bolas excitantes ou hot ball. Já estão disponíveis no mercado também as aromáticas, com essências que lembram perfumes conhecidos, de grifes famosas.

 

O canal da vagina é úmido e, quando entra em contato com o conteúdo gelatinoso das bolinhas, vai derretendo até que estoura e lubrifica a região. Quanto mais quente o corpo, mais rápido ocorre a lubrificação. O termo bolinha explosiva faz alusão a essa sensação de estouro, mas na verdade o produto apenas derrete.

 

Bolinhas do prazer: como usar

Depois de escolhida a bolinha de sua preferência, introduza no canal vaginal ou anal. Elas devem ser colocadas numa profundidade máxima de 4 centímetros, ou metade do dedo indicador. Faça a introdução quatro minutos antes do sexo oral ou penetração, para que aqueça e derreta.

 

Apenas as bolinhas do prazer “beijáveis” podem ser colocadas na boca. Aquelas com fragrância, destinadas ao uso aromático, devem ser usadas somente como lubrificante. Elas também são usadas no banho, como gel de massagem.

 

Em alguns casos, quando mal introduzido, o gel lubrificante das bolinhas pode vazar e manchar os lençóis. Por isso, nas primeiras experiências, utilize aquelas que possuem tonalidade mais clara de líquido.

 

Se você colocar a bolinha no refrigerador por, aproximadamente, duas horas antes de usar, ela estará gelada e demorará mais para estourar. Quando isso acontecer, o calor na vagina será mais intenso.

 

Como é um produto feito para introdução íntima, as hot balls não costumam causar irritação ou alergia. Se isso ocorrer, busque sempre um médico. Para prevenir, compre apenas produtos com qualidade comprovada e testados dermatologicamente. Verifique a data de validade e não leve se desconfiar sobre a fabricação.

 

Para conservar o produto, as bolinhas devem ser protegidas do sol e do calor, para que sua composição não seja alterada. Mantenha sempre em local escuro e fresco.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!