Sexualidade

Dirty talk: experimente as vantagens do diálogo sexual

Por Redação Doutíssima 26/07/2015

Um estudo da Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, descobriu que a voz das mulheres em período fértil é mais atraente aos homens. No entanto, não é apenas o tom, mas o teor que pode ser excitante, afinal, o dirty talk é uma das preliminares mais excitantes durante o sexo.

 

O termo vem do inglês e significa “falar sujo”, ou seja, se entregar à safadeza verbal entre quatro paredes. Falar durante o sexo parece desestimulante para algumas pessoas, porém, é uma prática bastante excitante quando as palavras certas são pronunciadas.

 

No momento preliminar ou no ato sexual, expressar o que vem à cabeça e dizer palavrões introduz um diálogo picante que induz ao orgasmo. Uma pesquisa publicada na revista Marie Claire de 2015 confirmou isso: 43% das mulheres e 38% dos homens apreciam um dirty talk.

 

dirty talk

Safadeza verbal é considerada uma das preliminares mais excitantes durante o sexo. Foto: Shutterstock

 

Como estimular através do dirty talk

A seguir você encontra algumas dicas para apreender a estimular  a relação sexual com o dirty talk. 

 

Mais diálogo, mais prazer

 

Tenha honestidade durante o papo sexual. Dizer como se sente faz o prazer ser maior, pois você permite que o parceiro conheça seus pontos eróticos e estimule a região certa. Indique o caminho e mostre de forma verbal e não verbal como deixar você louca.

 

Liberdade de sensações

 

Não faça julgamentos de palavras durante o dirty talk. Deixe que o parceiro fale o que quiser e diga você também. O importante é que ambos se sintam excitados e livres para se expressar.

 

Excite-se

 

Não invente qualquer coisa para animar o papo na cama. Fale exatamente como se sente, de forma bem suja e pervertida. Se a relação for longa, isso pode apimentar ainda mais a intimidade. Procure não soar artificial. Se preferir, pode gritar ou se exibir, mas veja se o parceiro também se excita com isso.

 

Demonstre carinho

 

Nem só de palavras sujas se faz o dirty talk. Vale dizer como está apaixonado pelo parceiro ou mesmo “eu te amo”. Tudo depende da intimidade e do clima. Quando falam durante o sexo, é mais fácil se abrir sobre qualquer aspecto da vida em diferentes momentos.

 

O que falar no dirty talk

Separamos agora sugestões de expressões que podem orientar e inspirar você no dirty talk.

 

“O que você quer que eu faça?”

 

Essa frase dá abertura para qualquer aventura. No dirty talk, é divertido descobrir o que o parceiro deseja. Se permita ser safada e invista nas fantasias dele, mas sempre se for confortável para você também.

 

“Coloque sua boca nos meus peitos”

 

Ordens podem ser muito excitantes, ainda mais se os homens também querem segui-las. Ainda vale mandar chupar, morder, lamber, onde a imaginação permitir e o desejo levar.

 

“Amo como você me preenche”

 

O momento de maior prazer sexual do homem é quando penetra. Por isso, falar sobre como você sente o pênis dentro de você pode deixar ele bem doido. Descreva a sensação e vai perceber como o membro dele parece maior e mais duro.

 

“Que gostoso quando você roça seu pênis em mim”

 

Os homens duvidam muito da própria capacidade sexual, por isso, ao dizer o quanto gosta de sentir roçando em você, mais seguro ele se sentirá.

 

“Mais forte!”

Durante a penetração, caso se sinta confortável com isso, peça que ele vá mais fundo. Entregue-se ao ato sexual e estimule seu orgasmo. Mas cuidado, exija sempre carinho e reclame quando não gostar.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!