Sexualidade

Pênis grosso? Confira as melhores posições para o sexo

Por Redação Doutíssima 14/08/2015

O tamanho do pênis é, sim, importante para as mulheres, segundo um estudo divulgado em 2013 por pesquisadores da Universidade Nacional da Austrália. Só que ter um pênis grosso ou grande nem sempre é uma vantagem, já que muitas delas podem sentir um certo desconforto na hora do sexo.

 

Para evitar qualquer incômodo, algumas posições sexuais podem favorecer quem tem um pênis mais espesso.

pênis grosso

Certas posições reduzem o desconforto durante o sexo com homens que têm pênis grosso. Foto: Shutterstock

 

O que pode ser considerado um pênis grosso?

Quando se trata de partes do corpo, não há padrão. Todas as pessoas são diferentes, inclusive quanto ao tamanho de seus órgãos sexuais. Porém, alguns estudos procuram evidenciar o tamanho médio do pênis dos homens.

 

Uma pesquisa publicada no British Journal of Urology diz que um pênis médio possui 9,16 centímetros de comprimento quando flácido e 13,12 centímetros quando ereto. Em termos de circunferência, o pênis médio tem 9,31 centímetros quando flácido e 11,66 centímetros quando ereto.

 

Segundo um estudo “da pesquisadora Brook McFadden, a vagina possui apenas cerca de 9,6 centímetros de comprimento quando não está completamente excitada, mas incha durante o sexo. Isso faz com que ela tenha ajuste perfeito para todos os tamanhos de pênis.

 

De todo modo, apenas o terceiro frontal da vagina, na verdade, tem os nervos sensitivos que supostamente o pênis pode estimular. Mesmo assim, algumas mulheres muitas vezes sentem desconforto com um pênis grosso, principalmente se não houver a estimulação adequada.

 

Posições sexuais para quem tem pênis grosso

A vagina realmente consegue se adaptar ao tamanho do pênis, mas muitas vezes esse não é um processo simples. Para o conforto da mulher, certas posições sexuais podem ajudar nas preliminares e no ato sexual, tornando-o mais prazeroso e menos doloroso.

 

69

 

Quando você tem um pênis mais espesso e tem medo de machucar sua parceira, tenha apenas uma coisa em mente: preliminares. Manter a mulher totalmente excitada e relaxada para a penetração é necessário, então não economize nos carinhos e, é claro, no sexo oral. Além disso, procure usar um gel lubrificante.

 

Mulher por cima

 

Essa é uma posição onde a mulher irá se sentir mais confortável porque consegue controlar a profundidade e a velocidade da penetração de alguém com pênis grosso. É uma ótima opção quando feita com cuidado, já que pode ser uma das mais perigosas para os homens.

 

A coluna

 

Essa posição envolve a mulher ficar na frente do homem, com as pernas pressionadas juntas, permitindo que ele possa penetrar por trás dela. Embora altura não seja um problema, ela é mais indicada para pessoas de maior estatura porque requer grande quantidade de controle por parte de ambos os parceiros e impede uma entrada muito forte.

 

Lótus

É uma das posições mais perfeitas para quem tem pênis muito grosso. Ela exige que o homem fique sentado com as pernas cruzadas, enquanto a mulher fica por cima com as pernas cruzadas atrás das costas.

 

O contato face a face é bastante íntimo e ainda permite que a mulher controle a profundidade e a velocidade da penetração – dois aspectos realmente importantes quando se trata de um pênis grosso.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!