Testes

Qual a sua idade sexual? Faça o teste e confira o resultado

Por Redação Doutíssima 27/08/2015

Quando falamos em sexo, é possível perceber que o comportamento feminino não segue regras. Há mulheres que sentem mais desejo no início da vida sexual, enquanto outras acabam descobrindo o prazer após os 40 anos. Por isso, a idade sexual é algo que não necessariamente tem a ver com a idade da pessoa.

 

“As atividades sexuais das mulheres independem de idade, mas sim de suas intenções para com os relacionamentos emocionais ou afetivos com objetivos sexuais”, explica o psicólogo Oswaldo Rodrigues Jr., cofundador do Instituto Paulista de Sexualidade. É por isso que os padrões de comportamento variam.

 

Mas, por conta de uma série de questões culturais e sociais, as mulheres acabam sendo classificadas em três fases sexuais: lolita, sex appeal ou loba. Quer descobrir em qual a sua idade sexual? Faça o teste a seguir, elaborado com a consultoria do psicólogo:

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!