Moda

Vestidos da moda: confira o que as celebridades têm usado

Por Redação Doutíssima 02/09/2015

Quando falamos em peças de roupas românticas e repletas de feminilidade, é impossível não lembrar do vestido. Nas mais diversas texturas, modelagens e estampas, ele nunca deixa de fazer sucesso no look das mulheres. Por isso, vale a pena ficar de olho nos vestidos da moda, que estampam o visual das celebridades fashionistas.

Estima-se que os vestidos tenham surgido por volta do século XIV, quando homens e mulheres passaram a se diferenciar por conta do vestuário. De cara, a peça virou característica do look feminino.

Desde então, já passou por várias transformações, mas nunca deixou de dar pinta no mundo da moda, pois é ideal em composições simples ou elaboradas.

vestidos da moda doutissima instagram reproducao

Bruna Marquezine optou por um vestido vermelho para o casamento de Preta Gil. Foto: Instagram, Reprodução

 

Quais são os vestidos da moda?

Independente da ocasião na qual você pretenda usar um vestido, vale a pena se inspirar no look das famosas. Elas arrasam no uso de peças básicas, mas cheias de informação fashion no dia a dia e, claro, nas produções de gala para o tapete vermelho.

Confira, abaixo, celebridades que arrasaram usando vestidos da moda:

 

1. Bruna Marquezine

brunamarquezine-vestidos

Bruna Marquezine com o vestido escolhido para a estreia da novela. Foto: Instagram, Reprodução

Nada como uma estampa floral ou geométrica para deixar o visual cheio de informação fashion. Bruna Marquezine arrasou com esse vestidinho nada básico da Dolce & Gabanna para a estreia da novela I Love Paraisópolis. Quem não abre mão de cores vivas pode se inspirar na produção dela.

 

2. Jennifer Lawrence

jennifer lawrence vestidos

Jennifer Lawrence elegante com o seu modelo longo com fenda. Foto: Shutterstock

Este longo com fenda usado pela atriz Jennifer Lawrence poderia ser adotado por qualquer mulher ousada. Ela acertou em cheio na composição, criando o equilíbrio ideal para um look sexy. Isso sem falar que a fenda na lateral do vestido, mostrando a perna, é uma tendência bem atual: Angelina Jolie, Rihanna e Kendall Jenner também já usaram.

 

3. Taylor Swift

taylor swift vestidos da moda

Taylor Swift é fã de vestidos sensuais e com recorte bem marcado. Foto: Instagram, Reprodução

Se você está na fase de curtir a vida e ir à balada no fim de semana, fique de olho nos looks da Taylor Swift. Ela prefere usar vestidos sensuais e com recorte bem marcado, sem abrir mão do brilho. Por isso, se quiser atrair os holofotes como ela, vale a pena investir em um vestido pretinho – que de básico, não tem nada.

4. Thaila Ayala

taila ayala vestidos da moda

Thaila Ayala não abre mão do conforto de um vestido despojado. Foto: Instagram, Reprodução

Se você está buscando inspirações para usar vestido em um ambiente informal, em um passeio com as amigas, por exemplo, fique de olho nos looks da atriz Thaila Ayala. Ela não abre mão do conforto de um vestidinho despojado. Prefira os modelos coloridos e estampados, que estão totalmente em alta.

5. Mariana Rios

mariana rios vestidos da moda

Mariana Rios é adepta de um estilo contemporâneo e chique. Foto: Instragm, Reprodução

Mariana Rios é a elegância em pessoa. Se você é adepta de um estilo contemporâneo e chique, vale a pena se inspirar nas produções da atriz. Este vestido preto e branco, com os ombros de fora e as mangas bufantes é uma opção moderna, tanto para um jantar romântico, quanto para o dia a dia.

6. Anne Hathaway

anne hathaway vestidos da moda

Anne Hathaway sabe vestir um traje de gala com muita elegância. Foto: Shutterstock

O estilo de Anne Hathaway pode não ser adorado por todas as fashionistas de plantão, mas ninguém pode negar que ela sabe vestir um traje de gala com muita elegância. O vestido azul usado na 66ª edição dos Golden Globes é de cair o queixo. O modelo tomara-que-caia com brilho e textura valorizou sua silhueta e a deixou deslumbrante. Vale a pena copiar!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!