Sexualidade

Sexo escondido: veja dicas para transar sem chamar a atenção

Por Redação Doutíssima 12/12/2015

Tudo o que é proibido é mais gostoso, não é mesmo? Por isso, o sexo escondido é uma fantasia muito comum para a maioria das pessoas. Mais que uma fantasia, pode ser uma necessidade para pessoas mais jovens, que muitas vezes se colocam em situações nas quais o sexo não é conveniente e precisam aprender a como superá-las.

sexo escondido istock getty images doutíssima

Certos cuidados precisam ser tomados por quem opta por fazer sexo escondido. Foto: iStock, Getty Images

Jovens são mais propensos a ter sexo escondido

Muitas pessoas quando iniciam suas vidas sexuais ainda jovens têm muitas questões não respondidas sobre o assunto. E não é raro que elas queiram evitar quaisquer tipos de julgamentos que possam ter de familiares e amigos, buscando assim manter a intimidade em completo segredo.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Kinsey Institute, em média os homens americanos perdem a virgindade por volta dos 16,9 anos, enquanto as mulheres aos 17,4 anos. Trata-se de uma idade em que grande parte dos jovens ainda vive com seus pais e não tem espaço próprio para suas intimidades. Por isso, muitos deles acabam buscando formas de fazer sexo escondido – ou seja, sem chamar a atenção.

Primeiro de tudo, é preciso saber que o sexo escondido deve ser feito com segurança – principalmente se você deseja evitar uma gravidez indesejada. Essa é uma ideia cada vez mais presente na cabeça dos jovens – segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, 78% das mulheres e 85% dos homens referiram ter usado métodos contraceptivos na primeira vez.

Como fazer sexo escondido com segurança

Se você quer fazer sexo escondido, não deseja chamar a atenção e pretende estar bastante atento e com um “plano B” caso seja surpreendido, algumas dicas podem ajudar. Confira.

1. Roupas

Tempo é um fator importante para pessoas que desejam fazer sexo sem chamar a atenção. Por isso escolher bem as roupas a serem usadas nesse dia é uma questão relevante. As mulheres, por exemplo, devem preferir um vestido ou uma saia ao invés de uma calça jeans – que é muito difícil de tirar.

2. Hora

Se a ideia é fazer sexo na casa dos pais, a escolha do horário é importante para quem pretende ser discreto. Esqueça logo cedo pela manhã e também a hora de dormir. Dê preferência ao meio da noite ou então escolha um cômodo da casa em que ninguém irá entrar e fique afastado do restante das áreas de convivência – lavanderia, por exemplo.

3. Posição

Quando você não deseja chamar a atenção é porque não quer ser pego, certo? Então esse não é um momento apropriado para inventar e arriscar novas posições. Fique no tradicional “papai e mamãe” que você já tem experiência e consegue “sair” com rapidez caso haja necessidade.

4. Silêncio

Essa é uma regra de ouro para quem deseja discrição. Tenha consciência que será preciso abrir mão de algumas coisas, como gemidos ou palavras um pouco mais picantes que poderiam aumentar o estimulo.

5. Organização

Caso seja sexo escondido em lugar proibido, é importante deixá-lo da mesma forma que você o encontrou. Se seus pais foram viajar e vocês aproveitaram o sofá da sala, certifique-se de que esteja tudo devidamente no lugar depois que vocês terminarem o ato.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!