Sexualidade

Erotikaland: Brasil vai ganhar um parque de diversões erótico

Por Redação Doutíssima 13/12/2015

Um novo empreendimento promete aguçar as fantasias do público. O Erotikaland é um parque de diversões temático todo inspirado no erotismo e na sensualidade. Por isso, se você quiser liberar seus desejos mais íntimos ou trazer mais inspiração para sua vida sexual, vale a pena a visita.

Erotikaland-reproducao-doutissima

Empreendimento está previsto para ser inaugurado em 2017 na região de Piracicaba, em SP. Foto: Soft Love, Reprodução

Erotikaland será inaugurado em São Paulo

Está sendo construído na região de Piracicaba, São Paulo, um novo parque de diversões diferente de tudo o que você já viu. O Erotikaland é todo pensado para explorar o erotismo, com muitas atrações para entreter os mais diferentes gostos. O empreendimento está previsto para inaugurar em 2017.

Esse não é o primeiro parque que aborda esse tema, já que no Love Land, na Coréia do Sul, tudo também é sobre sexo. Mas o projeto não é idêntico. No parque coreano há monitores exibindo vídeos educacionais sobre sexo e também 140 esculturas que reproduzem quase todas as posições do Kama Sutra.

Com isso, o parque erótico brasileiro traz novidades únicas. Em uma área de 150 mil m² e com investimento de cerca de R$ 80 milhões, muitas atrações prometem divertir o público. Veja algumas delas:

– Cinema 7D

Os cinemas 7D já existem em alguns lugares no País, sendo uma tecnologia que permite a quem assiste o filme sentir determinadas sensações como vibrações, frio e calor. Para muitos será uma forma bastante interessante de assistir pornôs.

– Roda gigante

Essa é uma constante em muitos parques de diversões e, à primeira vista, talvez não parece tão diferente, certo? Pois você está muitíssimo enganado, já que essa roda gigante em particular terá cabines fechadas: elas permitirão apreciar a vista, mas você não poderá ser visto por quem está de fora.

– Trem dos Prazeres

Ao invés de criaturas horripilantes como nos famosos túneis do terror, esse trem terá gogo girls e gogo boys como principal atração.

– Piscina de nudismo

Muitas pessoas têm vontade de conhecer uma praia de nudismo, mas acabam não tendo oportunidade. Pensando nisso o parque projetou uma piscina de nudismo – que seguirá os mesmos princípios das praias.

– Museu erótico

Terá uma exposição permanente de arte erótica.

– Erotic games

Você já viu aquelas máquinas de jogos em shoppings centers, certo? Pois aqui o estilo é o mesmo, só que com jogos eróticos.

– Hotel

Para curtir todas essas atrações com tranquilidade você precisa de tempo. E pensando nisso o empreendimento terá um hotel em suas dependências. Você poderá passar um dia inteiro ou então algumas horas em um motel.

Forma de explorar coisas novas

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Sex & Marital Therapy, é relevante a insatisfação de homens e mulheres com a frequência de suas vidas sexuais dentro de um relacionamento. Para chegar a essa conclusão os pesquisadores entrevistaram 3.240 homens e 3.304 mulheres. Todos os participantes eram casados ou então viviam com um parceiro ou parceira.

Os resultados mostraram 54% dos homens e 42% das mulheres estavam insatisfeitas com a frequência do sexo dentro do relacionamento. Muitos especialistas indicam que esse declínio na frequência é capaz de estar ligado à monotonia que se instaura ao longo do tempo dentro da vida a dois.

Buscar alternativas para apimentar essa relação e criar coisas diferentes para estimular ambos os parceiros pode ser fundamental. E para isso começar a programar desde já uma visita ao Erotikaland é uma ótima alternativa!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!