Moda

Veja looks ousados de celebridades para você se inspirar

Por Redação Doutíssima 15/12/2015

Quem nunca acompanhou uma premiação só para dar aquela espiada nos looks ousados das famosas? Os red carpets no Brasil e no mundo vêm ganhando cada vez mais relevância quando o assunto é moda. Especialmente nos detalhes, os modelitos das grifes usados pelas celebridades são sempre um show à parte.

O fato é que decote, transparência sexy, traje recortado exibindo partes estratégicas do corpo, vestido supercolado e fendas que deixam a perna à mostra já são marcas registradas de algumas famosas, como Sabrina Sato, Jennifer Lopez e Miley Cyrus. Mas como garantir uma produção chamativa, sem ficar vulgar?

looks ousados instagram reproducao doutissima

Modelos ousados das famosas chamam a atenção. Foto: Instagram, Reprodução

5 looks ousados das famosas para copiar

Para compor um visual poderoso, observar os trajes das famosas em eventos importantes é sempre uma boa opção. Confira, abaixo, quais são as divas dos looks ousados para se inspirar:

  • Jennifer Lopez
looksousados-doutíssima-instagram

Jennifer Lopez. Foto: Instagram, Reprodução

Aos 45 anos, a cantora JLo exibe um corpo de dar inveja. Ela faz questão de mostrar toda a boa forma em trajes ousados de cair o queixo: decotes profundos e vestidos com recortes que deixam a barriga e as pernas em evidência são marcas registradas da cantora. Autoconfiança é imprescindível para exibir um visual poderoso.

  • Gigi Hadid
looksousados-doutíssima-instagram

Gigi Hadid. Foto: Instagram, Reprodução

A top model Gigi Hadid, aos 20 anos, foi um dos destaques do cenário fashion em 2015. Ela esteve presente nas semanas de moda mais badaladas e fez sua estreia na passarela da grife de lingeries Victoria’s Secret. Para mostrar que está no auge, a modelo exibe toda a sua beleza em trajes de tirar o fôlego.

Um bom exemplo é o vestido que ela escolheu para a festa após o desfile com as outras angels. Pouco tecido e muita pele, mas em uma composição que ficou totalmente luxuosa.

  • Sabrina Sato
looksousados-doutíssima-instagram

Sabrina Sato: Foto: Instagram, Reprodução

No Brasil, ousadia tem nome e sobrenome: Sabrina Sato. Sempre bem orientada pelo personal stylist Yan Acioli, a apresentadora adora se divertir com a moda e apostar em looks cheios de sensualidade, que evidenciem suas belas curvas. Peças curtas para deixar os pernões nos holofotes são uma das marcas da japa.

  • Alessandra Ambrosio
looksousados-doutíssima-instagram

Alessandra Ambrosio. Foto: Instagram, Reprodução

Eleita em 2005 a modelo mais sexy do mundo, a angel brasileira Alessandra Ambrosio é outra beldade que adora ousar nas premiações. Ela sabe muito bem como usar vestidos com fenda, transparências e decotes frontais e laterais para valorizar ainda mais sua silhueta. Uma verdadeira diva.

  • Kylie Jenner
looksousados-doutíssima-instagram

Kylie Jenner. Foto: Instagram, Reprodução

A irmã caçula de Kim Kardashian tem apenas 18 anos, mas é um ícone fashion. Ao que tudo indica, ela aprendeu direitinho como causar com a irmã mais velha. Em eventos como o American Music Awards, Kylie aproveita para investir nos vestidos justinhos, que marcam bem os seios e o bumbum.

Cuidados com o look ousado

Nada melhor do que se sentir confortável em um look ousado, não é? Mas para isso, lembre-se de tomar algumas precauções. Antes de ir à festa, prove o traje: ande, sente no sofá e cruze as pernas, para verificar se nenhum recorte está mostrando algo que não deveria.

O mesmo vale para o decote. É importante fazer a prova com antecedência, para verificar se a peça precisa de ajustes. Afinal, ninguém merece ter que ficar em alerta a todo instante para que o vestido não revele demais. Com esses cuidados, você poderá arrasar sem preocupações.