Dieta

Descubra como a miss Brasil Marthina Brandt mantém a forma

Por Redação Fortíssima 18/12/2015

Marthina Brandt conquistou os jurados do Miss Brasil por sua beleza e simpatia. Consagrada vencedora do concurso, a gaúcha de 23 anos e 1m76cm de altura agora está nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles, em preparação intensa para a disputa do Miss Universo, que ocorre em 20 de dezembro. Tudo isso, é claro, no auge de sua boa forma.

O gerente de Marketing e Eventos da Band RS e coordenador estadual do Miss Brasil, Carlos Totti, revela que Marthina é extremamente dedicada em relação aos seus compromissos, inclusive quando o assunto é cuidado com o corpo. Ele afirma que a gaúcha mantém uma rotina intensa de malhação e exercícios, além de uma alimentação correta.

marthina brandt instagram reprodução doutíssima

Marthina Brandt é muito dedicada na rotina de exercícios físicos. Foto: Instagram, Reprodução

Marthina Brandt: segredos da boa forma

Para a Miss Brasil, manter o corpo tonificado não é um sacrifício. “Ela sempre cuidou da alimentação e tem um metabolismo acelerado. Como a Marthina é modelo desde os 13 anos, isso sempre fez parte da vida dela. Já está acostumada a manter uma dieta natural e integral”, conta Totti.

Mas só adequar o cardápio não basta. Marthina Brandt também é muito dedicada na rotina de exercícios físicos. “Ela malha e faz treinos funcionais regularmente. Também adora patinar. Ela não faz nada para emagrecer, mas sim para manter a forma”, diz. Com essas atividades, a bela consegue queimar muitas calorias e deixar os músculos durinhos.

Como a Miss Brasil já está em Los Angeles (EUA), a preparação para o Miss Universo está sendo intensificada. “Além de frequentar a academia do hotel, a Marthina também faz séries de exercícios no quarto mesmo, para se manter tonificada. Especialmente quando tem muitos compromissos no dia”, afirma Totti.

Saiba como foi a preparação da Miss Brasil

A preparação de Marthina Brandt para o concurso Miss Brasil foi intensa e começou em junho, logo depois que ela venceu o Miss Rio Grande do Sul. A beldade passou por uma série de etapas não só de preparo físico, mas também mental para encarar o concurso.

“Além de frequentar a academia, ter acompanhamento de um personal trainer e fazer tratamentos estéticos, ela também fez aulas de passarela, cursos de automaquiagem, atividades de comunicação, oratória e dicção, contato com um personal stylist e várias sessões de fotos. Tudo para melhorar o know how para o concurso”, lembra Totti.

Em relação ao Miss Universo, o preparador está confiante. “A Marthina já tem uma vasta experiência. Ela já desfilou em sete países diferentes e fala cinco idiomas. Por isso, está conseguindo se comunicar muito bem com os produtores do concurso nos EUA”, afirma.

De acordo com Totti, a Miss Brasil já participou de várias reuniões e da sessão de fotos oficial do Miss Universo nos EUA. Apesar de reconhecer que a disputa será acirrada, considerando que países como Colômbia e Venezuela tem muita tradição no concurso, o preparador crê que o Brasil tem chances de se destacar com a candidata.

“A Marthina é segura, inteligente e determinada. Ela faz tudo o que é necessário para nos representar bem”, garante. Agora, nos resta torcer muito pela candidata que vai demonstrar a beleza e charme da mulher brasileira no concurso que reúne as maiores beldades do globo.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!