Moda

Ano Novo na praia: invista em looks confortáveis e fashions

Por Redação Fortíssima 26/12/2015

Ano Novo na praia é sinônimo de muita festa, alegria e alto-astral. E nada como curtir essa vibe com estilo, não é? Por isso, está na hora de definir o seu look da virada. Se você ainda não pensou sobre o que vai usar nesse dia especial, a boa notícia é que há várias formas de se inspirar para escolher um outfit fashion e confortável.

Como a praia não demanda um nível de sofisticação extremo no look, a dica é dar prioridade à comodidade nas roupas e incrementar a produção com uma maquiagem arrasadora, acessórios modernos e um penteado incrível. Para isso, a dica é ficar de olho em algumas inspirações e verificar aquelas que combinam com o seu estilo.

ano novo na praia instagram reproducao doutissima

Dê prioridade à comodidade e incremente a produção. Foto: Instagram, Reprodução

Looks para o Ano novo na praia

Que tal começar a buscar referências para celebrar o Ano novo na praia nas produções das celebridades? Veja, abaixo, algumas alternativas de produções comfy e que combinam com a atmosfera praiana:

Vestido longo

anonovonapraia-doutíssima-instagram

Lala Rudge. Foto: Instagram, Reprodução

O vestido longo é elegante na mesma medida em que é confortável e estiloso. Por isso, representa uma ótima alternativa para celebrar a chegada do ano novo em conexão com a vibe da praia. Uma aposta é esse modelo em verde musgo – lembra da tendência do militarismo? – em tricô da Lala Rudge.

Vestido de tricô

anonovonapraia-doutíssima-instagram

Thaila Ayala. Foto: Instagram, Reprodução

Os trabalhos manuais ganharam evidência em 2015. Na praia, peças em tricô e crochê também vão estar em destaque, inclusive nos biquínis. Por isso, se você quiser comemorar o Ano novo na praia cheia de estilo, a dica é apostar em um vestidinho leve artesanal, como esse da Thaila Ayala.

Cropped

anonovonapraia-doutíssima-instagram

Thássia Naves. Foto: Instagram, Reprodução

O top cropped, em su43as mais variadas versões, é uma excelente opção para curtir o Ano novo na praia com estilo. Uma dica para fugir um pouco do modelo tradicional com mangas é optar pelo formato ciganinha, com os ombros de fora. A tendência ganhou força com o retorno da vibe boho ao cenário fashion. Inspire-se na Thássia Naves.

Jardineira

anonovonapraia-doutíssima-instagram

Camila Coutinho. Foto: Instagram, Reprodução

Sim: a jardineira jeans retornou e agora é item fashion. Basta combinar com uma regata por baixo, como fez a blogueira Camila Coutinho, e você terá um visual fofo e confortável para celebrar.

Vestido estampado

anonovonapraia-doutíssima-instagram

Marina Ruy Barbosa. Foto: Instagram, Reprodução

As estampas são poderosas aliadas do look. Um vestido simples ganha uma outra cara quando apresenta florais, listras ou geometrias. Por isso, busque inspiração na atriz Marina Ruy Barbosa e modernize o look básico de ano novo.

Make e acessórios para o Ano novo

Para incrementar ainda mais seu estilo no ano novo, vale a pena também ficar atenta às tendências em acessórios, make e sapatos. Nos pés, a sandália gladiadora é uma ótima opção para aprimorar a produção no quesito fashion. Nos cabelos, ondas suaves feitas com babyliss valorizam a composição.

Em relação aos acessórios, as tatuagens brancas removíveis são perfeitas para contrastar com o bronzeado e adicionar elegância ao look. As mandalas e florais inspiradas nos desenhos indianos estão com tudo. Vale usar e abusar desse complemento.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!