Exercícios

Panicat Mari Gonzalez revela os segredos da sua boa forma

Por Redação Fortíssima 26/12/2015

Corpo de panicat é sinônimo de bumbum durinho e empinado, pernas torneadas e cintura de pilão. Com Mari Gonzalez, repórter e assistente de palco do programa Pânico, da Rede Bandeirantes, não é diferente. A musa baiana, de 21 anos, está chamando a atenção na tela com suas medidas: 63 cm de cintura e 103 cm de bumbum, em 1m70cm de altura.

Mas quais são os segredos do corpão da namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach? O primeiro deles é a genética: a panicat sempre foi magra e teve a bunda grande desde pequena. Mesmo que não tenha tendência a engordar, Mari Gonzalez também não dá chance ao azar e mantém uma rotina de treinos.  

mari-gonzalez-instagram-reproducao-doutissima

Panicat sempre foi magra e teve a bunda grande desde pequena. Foto: Instagram, Reprodução

Conheça os truques de Mari Gonzalez

Natural de Salvador, a bela se mudou para São Paulo para integrar o elenco do Pânico. Quando estreou como panicat, ela frequentava a academia diariamente e ainda se submetia a tratamentos estéticos regularmente. Depois de ser promovida a repórter do humorístico, a agenda de compromissos se intensificou e ela teve de readaptar a rotina.

Atualmente, a panicat malha três vezes por semana e faz exercícios recomendados por sua personal trainer de Salvador, que mesmo de longe fica de olho em seu corpo e envia dicas de treinos e dietas. Para quem deseja ter um físico semelhante ao dela, Mari já mencionou alguns truques: beber muita água e fazer exercícios é fundamental.

Para manter o corpo esbelto, a gata também conta com o acompanhamento de uma nutricionista e mantém uma alimentação balanceada. Apesar de não ser totalmente desesperada por um corpo sarado, Mari já apontou que percebe resultados mais positivos no corpo quando alia a dieta e os exercícios com tratamentos estéticos.

Na lista de procedimentos que ajudam a secar e desinchar adorados por ela estão a drenagem linfática e a massagem modeladora. Ambos tratamentos prometem eliminar toxinas, melhorar as curvas do corpo e diminuir medidas. E não é só a Mari que é adepta deles, celebs como Fernanda Souza e Sabrina Sato também adoram.

Corpo de panicat é referência

No Brasil, o corpo de panicat já virou um padrão. Muitas mulheres frequentam a academia com o objetivo de conquistar medidas semelhantes ao das musas da televisão. Por isso, Mari Gonzalez reconhece a responsabilidade de manter o físico, considerando que os olhares estão sempre voltados para ele.

Com a exposição na mídia, a beldade passou a se dedicar mais na rotina de beleza para evitar qualquer celulite ou estria, que certamente não passaria despercebida dos olhos do público. Todo cuidado é pouco para manter o “padrão de beleza panicat”.

Atualmente, Mari também ganhou um incentivo extra para a malhação: um namorado sarado Mahamudra, o ex- BBB Jonas Sulzbach. Os dois estão juntos desde o início de novembro e o pombinho vive compartilhando cliques fofos com a gata no Instagram. Aprovado o casal?

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!