Moda

Look para viajar: inspire-se nas celebridades mais estilosas

Por Redação Fortíssima 15/12/2016

As férias chegaram, as malas já estão prontas e você mal pode esperar para curtir o verão. Mas como escolher um look para viajar? O grande desafio é aliar conforto e estilo na produção, seja para encarar horas no carro, ônibus ou avião. Por isso, vale a pena se inspirar em algumas especialistas quando o assunto é viagem: as celebridades.

Devido aos compromissos de trabalho, as famosas estão sempre nos aeroportos. O mais legal é que elas registram tudo em aplicativos como Snapchat e Instagram. Isso significa que é possível encontrar várias referências de looks para viajar através dos cliques delas. Assim, fica fácil aliar comodidade e moda.

look para viajar-instagram-reprodução-doutíssima

Desafio é aliar conforto e estilo na produção de quem irá viajar. Foto: Instagram, Reprodução

Veja opções de look para viajar

Independente do seu estilo – clássico, arrojado ou básico – há várias formas de se inspirar na hora de viajar. Confira, abaixo, algumas sugestões de looks de blogueiras, musas fitness e celebs em geral:

Gabriela Pugliesi

lookparaviajar-doutíssima-instagram

Gabriela Pugliesi. Foto: Instagram, Reprodução

Para quem não abre mão do conforto na hora de viajar, esse look da Gabi Pugliesi pode ser fonte de inspiração. Uma jeans destroyed, combinada com aquela blusa soltinha e um casaco estampado, com botas nos pés. Uma alternativa para quem vai encarar a noite no avião, pois a temperatura fica mais fria.

Thássia Naves

lookparaviajar-doutíssima-instagram

Thássia Naves. Foto: Instagram, Reprodução

Se você deseja viajar com classe e elegância, vale ficar de olho nesse clique da Thássia Naves. A blogueira optou por uma calça leve, estilo capri, coordenada com jaqueta jeans e, nos pés, a clássica sapatilha. A blusa gola alta estampada deu o toque final no quesito fashion da produção. Copie sem medo de errar.

Camila Coutinho

lookparaviajar-doutíssima-instagram

Camila Coutinho. Foto: Instagram, Reprodução

Camila Coutinho adere ao estilo básico na hora de viajar. Mas isso não é sinônimo de um look sem graça. Nesse clique, ela coordenou a calça jeans com um tênis branco – supertendência – e um colete de couro. O destaque da produção ficou por conta do mix de colares, que garantiram um upgrade.

Manu Gavassi

lookparaviajar-doutíssima-instagram

Manu Gavassi. Foto: Instagram, Reprodução

Se você está na dúvida sobre o look para viajar, que tal escolher uma peça curinga para começar? Inspire-se na Manu Gavassi, que criou uma produção estilosa com uma t-shirt estampada da banda Nirvana. Para completar, um short jeans, uma jaqueta e botinhas de cano curto nos pés. Pronto.

Bruna Marquezine

lookparaviajar-doutíssima-instagram

Bruna Marquezine. Foto: Instagram, Reprodução

Para um look mais executivo, a dica é investir na dobradinha terno + calça de alfaiataria. Foi o que fez a Bruna Marquezine, que ficou toda elegante na cor branca. Se você não quiser encarar o avião de scarpin, basta substituir o sapato por uma sandália ou rasteirinha.

O que evitar no look para viajar?

Para prevenir qualquer desconforto durante a viagem, confira o que você deve evitar na composição do look:

  • Roupas muito apertadas, que ocasionam desconforto, bloqueiam a circulação sanguínea e podem contribuir para o surgimento da temida celulite.
  • Sapatos com saltos muito altos, ou que sejam difíceis de tirar.
  • Acessórios em excesso, pois os penduricalhos podem irritar e atrapalhar a mobilidade.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!