Exercícios > Fitness

Conheça os segredos de beleza de Cris Vianna e arrase

Por Redação Fortíssima 18/01/2016

Aos 38 anos, Cris Vianna exibe um corpo de dar inveja. A intérprete de Indira na novela A Regra do Jogo se mantém linda com uma rotina bastante saudável. A dança está entre seus exercícios favoritos para deixar os músculos torneados e o peso na medida certa.

O balé clássico, por exemplo, é uma das paixões da atriz, que também não deixa o samba de lado e ensaia intensamente no período que antecede o carnaval. Cansou só de ler? Não é nada fácil acompanhar a rotina dessa paulista que mantém, além dos exercícios, uma bastante alimentação regrada.

cris vianna-doutissima-instagram

A dança é uma das paixões de Cris e também um de seus segredos para manter a forma. Foto: Instagram, Reprodução

Cremes são a paixão de Cris Vianna

Dos mais variados tipos e para todas as partes do corpo, os cremes são indispensáveis para Cris. Ela garante que usa esse tipo de produtos nos pés, nas mãos e no corpo todo. Para o rosto, a atriz usa hidratantes como forma de alívio do cansaço.

Ela também costuma fazer compressas de água gelada no rosto e utiliza máscara de argila negra para deixar a face mais lisa e vistosa. Cris Vianna jamais dorme de maquiagem e, por isso, usa sempre um demaquilante antes de ir para a cama. Depois da limpeza, aplica cremes específicos para a região dos olhos.

Para o dia a dia, a beleza de Cris é realçada com uma maquiagem leve, feita com pó, máscara para cílios e hidratante labial. Mas, antes de começar a make, um bom esfoliante é o truque para deixar a pele sempre bonita.

Já o corpo é mantido com uma alimentação bastante cuidadosa. Frutas, alimentos integrais, legumes e água fazem parte do cardápio da paulista, que toma cuidado para nunca exagerar ao comer.

Para completar, Cris Vianna também se dedica à dança para manter o corpo sempre ativo e em forma. O balé clássico é praticado três vezes por semana, sendo complementado por natação e pilates. Haja disposição. 

Beleza de Cris Vianna já foi vítima de racismo

Parece difícil de acreditar, mas nem o talento e a beleza de Cris Vianna permitiram que ela ficasse longe do racismo que ainda existe no país. No final do ano passado, a atriz sofreu com ofensas, especialmente pela internet, que criticavam a cor de sua pele e seu cabelo.

A atriz denunciou os criminosos à polícia e defendeu seus direitos por meio das redes sociais. Recentemente, Taís Araújo também foi vítima de ataques semelhantes na internet e não deixou que o episódio passasse despercebido.

Entre os trabalhos de maior sucesso de Cris está a interpretação de Dagmar na novela Fina Estampa, na qual a atriz tomava banhos de mangueira que mexiam com o imaginário dos brasileiros.

Atualmente, ela vive Indira na novela das nove da Rede Globo, logo após ser vista como Juju Popular em Império. Ao todo, Cris já atuou em dez novelas, duas séries e três filmes. No cinema, já recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no Troféu Raça Negra, por sua atuação no filme Besouro.

Nascida Kelly Cristina dos Santos, ela é publicamente conhecida pelo seu nome artístico, Cris. Antes da carreira de sucesso nas telinhas, ela também trabalhou como modelo, babá e cantora.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!