Exercícios

Saiba tudo sobre Munik, a nova musa do BBB

Por Redação Fortíssima 13/02/2016

Apontada como a participante mais atraente do Big Brother Brasil (BBB) 2016, a estudante goiana Munik, de 19 anos, tem tudo para virar celebridade. Ao entrar no programa, a jovem declarou que acredita em sua humildade e no seu carisma como principais instrumentos para conquistar o prêmio do reality e ficar milionária. Até então, a tática está funcionando.

Com o sonho de cursar a faculdade de Jornalismo e virar apresentadora do Jornal Nacional, ela ainda não criou nenhuma inimizade significativa na casa. Na primeira semana de confinamento, o brother Ronan tentou induzir os votos da casa, afirmando que a bela sofria o risco de ir para o paredão. A profecia não se concretizou e ela segue firme no jogo.

Munik é participante do BBB 16

Munik é adepta da musculação. Foto: Instagram, Reprodução

Quem é Munik?

Solteira, Munik afirmou antes de entrar no programa que, se rolasse uma química com alguém dentro da casa, ela iria para baixo do edredom – mas sem abusar. A musa confessou que o sorriso, o colo e o pescoço são as partes do corpo que mais a atraem em um homem. Mas dentro da casa, apesar dos flertes com Renan, o romance ainda não engatou.

A goiana é superfã de música sertaneja e, principalmente, do cantor Wesley Safadão. Ela já revelou também que adora o ator Bruno Gagliasso e a atriz Grazi Massafera. Seu filme preferido é Dirty Dancing – Ritmo Quente e Perdido Em Marte é o melhor livro que ela já disse ter lido.

Munik também deixou escapar alguns babados sobre a vida pessoal. Sua primeira vez foi com 15 anos, quando teve seu primeiro namorado. Além disso, se algum vídeo ou imagem vazar enquanto ela estiver confinada no programa, já alertou que será por conta de um ex-namorado.

Vaidosa, a jovem adora tirar selfies e se produzir para os cliques. É fã de batons coloridos, que são indispensáveis na maquiagem dela – como qualquer pessoa que acompanhe o BBB já deve ter percebido. Ela também adora cílios postiços, especialmente para baladas ou eventos.

Se ganhar esta edição do reality show, Munik ainda não sabe exatamente o que fazer com a grana. Mas garantiu que a prioridade é ajudar seus pais: eles é quem vão decidir o destino do prêmio.

Os segredos do físico de Munik

Em seu perfil no Instagram, a participante adora compartilhar cliques na academia, entre as séries de exercícios. Para manter o corpo esbelto e curvilíneo, ela se joga na musculação. Isso porque deseja secar alguns quilos, com enfoque na barriga.

Já o resto do corpo não é alvo de muita neurose. Nas fotos da rede social, os fãs distribuem elogios: princesa e linda são alguns dos adjetivos escolhidos para ela. E você, também está na torcida pela Munik? Vale ficar ligado.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!