Amor e Sexo > Sexualidade

Papo de mulher: veja quais são as buscas secretas que elas fazem

Por Redação Fortíssima 27/02/2016

O Google agitou a internet neste mês, quando resolveu contar as buscas secretas que as mulheres fazem no portal. O resultado? O papo de mulher mais pesquisado foi como conquistar um homem. Das nove revelações, sete estão relacionadas a eles.

O número de cliques sobre como conquistar alguém do sexo masculino justifica a quantidade de anúncios e propagandas nas redes sociais e na web dando dicas mágicas para agarrar o cara dos sonhos.

Papo de mulher: principais buscas

Em segundo lugar, conforme o Google, o assunto persiste. A curiosidade é saber como me vingar do meu ex. Nestas pesquisas, elas encontram sugestões de empoderamento, da turma do deixa isso para lá e vá viver a sua vida. Mas existem muitos sites que incitam essa vingança mediante a provocação de ciúmes, entre outras possibilidades não tão edificantes.

Como excitar um homem é o terceiro papo de mulher mais digitado no site de buscas. São milhares e milhares de páginas na internet ensinando truques para a mulherada sensualizar e enlouquecer seus parceiros

Ao contrário do mundo masculino, elas dividem o que descobrem na internet com as amigas. E, claro, comentam o desempenho que tiveram (e o do parceiro) após seguir as dicas que encontraram na web.

Na quarta e quinta colocações do ranking como saber se meu namorado é gay e como conseguir um namorado rico. Faça um teste e digite no portal essas questões. As respostas são as mais variadas em todo o mundo. Muitas são extremamente engraçadas e divertidas. 

Papo de mulher, em algum momento, sempre fala sobre anticoncepcional. Pois é este o capítulo da vida feminina que está na sexta posição como mais procurado pelas mulheres na internet. Mais especificamente, a dúvida delas é o que fazer quando esquecer de tomar o anticoncepcional.

Na dúvida? O melhor é conversar com o ginecologista para já ter conhecimento de como agir nesses casos. Tomar o comprimido assim que lembrar é uma das recomendações, mas isso depende de quantas horas foi o esquecimento.

Já a oitava frase mais procurada está relacionada com a sexta. Como saber se estou grávida preocupa as mulheres. Certamente o portal tem como avaliar quantas das que buscaram informações sobre o anticoncepcional são as mesmas que estão atrás de conhecimento sobre sinais de gravidez.

papo de mulher

Boa parte das buscas tem alguma relação com o sexo masculino. Foto: iStock, Getty Images

Dieta e selfie no papo de mulher

Na análise divulgada, os itens que estão na sétima (corpo perfeito) e nona (selfie) colocação são os únicos que não estão diretamente relacionados com os homens. Como ter o corpo perfeito é mais um tópico que ocupa os momentos delas enquanto navegam na internet.

Apesar de saber que a resposta é exercício físico aliado à alimentação saudável, existe a curiosidade por novas práticas esportivas, treinos, bem como soluções milagrosas – são essas que exigem cuidado para que o efeito sanfona não prejudique o corpo feminino.

Vaidade é vaidade. Cada uma tem a sua. Por isso, está lá no relatório do portal que a questão  figura entre as nove do ranking. Nas respostas sugeridas pelo sistema do Google estão páginas com explicações técnicas e fundamentadas sobre fotografia.

E aí, gostou das dicas? Deixe um comentário! E não esqueça de compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!