Beleza > Moda

Saiba tudo sobre Isabella Scherer, a blogueira do momento

Por Redação Fortíssima 29/03/2016

Blogueira, atriz e fashionista de carteirinha são algumas das ocupações de Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa. Se até os 14 anos tudo indicava que a menina ia seguir os passos do pai, a natação teve que ficar de lado para que fosse em busca sua verdadeira paixão: o universo virtual da moda.

Hoje com 19 anos, ela mantém um blog de autoria própria, conta com 100 mil seguidores no Instagram e mais de 115 mil inscritos em seu canal do Youtube. Já coleciona também alguns trabalhos na televisão: estreou na série Família Imperial e protagonizará a série Que Talento!, ambas da  Disney Channel.

Isabella Scherer

Estilo de Isa mistura referências boho e rock dos anos 90. Foto: Instagram, Reprodução

Isabella Scherer: fenômeno na web

Nas piscinas, Isabella Scherer era extremamente dedicada e chegou a ser vice-campeã brasileira em sua categoria. Mas mesmo com o talento herdado do pai, não era isso que ela mais gostava de fazer. A verdadeira paixão da it girl sempre foram os blogs de moda. Foi através deles que ela se inspirou para criar o seu, o The Blonde Cherry.

A afinidade com o mundo fashion foi uma herança de sua avó Rosalba, a mãe de Fernando Scherer. Quando criança, elas passavam bastante tempo juntas, sempre experimentando roupas. Já nessa época ela arriscava montar alguns looks.

Já o flerte com o mundo artístico começou quando Isabella estreou uma websérie ligada ao universo da moda. Ela gostou tanto da experiência que decidiu se especializar e realizar o curso de formação da Escola de Atores Wolf Maya. Atualmente, concilia a carreira de atriz com a faculdade de Moda.

O fato de ter trocado as piscinas pelas plataformas digitais não causou alvoroço na família. Isa já revelou que recebe o maior apoio dos pais em relação aos rumos de sua carreira. E, ao que tudo indica, a trajetória dela será de muito sucesso.

Inspire-se no estilo de Isabella Scherer

Como qualquer outra fashionista, Isa é referência em estilo e tendências. Mas ela mesma também adora buscar outras inspirações na web, através de plataformas como o Pinterest e aplicativos. Algumas referências são as irmãs Kendall e Kylie Jenner, além das modelos Behati Prinsloo e Cara Delevingne.

Atualmente, seu estilo mistura referências minimalistas, passeando entre elementos rocker, anos 1990 e boho. O que não pode faltar no armário da it girl são peças em preto, branco e jeans. Ela também adora bolsas e sapatos, mas suas paixões do momento são os chapéus – ela tem mais de 17 – e jaquetas jeans.

Mas se você pensa que Isabella Scherer só usa peças de grife, está enganada. Vários de seus itens preferidos são garimpados em brechós. Para ela, um look básico e cool do dia a dia é a combinação entre jeans, All Star e uma camiseta despojada.