Testes

Eu sou rica! Teste indica qual é a sua maior riqueza

Por Redação Fortíssima 08/04/2016

Eu sou rica! Apesar de ser utilizada com uma conotação cômica, essa frase pode fazer perfeito sentido para qualquer mulher. Afinal, riqueza não é apenas sinônimo de alto poder aquisitivo. O maior patrimônio de qualquer pessoa nem sempre se refere ao dinheiro, mas sim à felicidade.

Ao fim do dia, o que faz você sorrir? As respostas podem ser várias: desde um projeto bem sucedido no trabalho, até uma declaração romântica do seu companheiro. E por que não também uma simples noite de boas risadas com as amigas, no seu restaurante favorito?

De acordo com o dicionário Michaelis, riqueza é sinônimo de abundância. Ser rica quer dizer se sentir repleta dos sentimentos mais felizes. Mas você sabe qual é, de fato, o seu maior patrimônio: sua família, seu trabalho ou seus amigos? O teste a seguir pode ajudar a descobrir:

E aí,  aprendeu como retardar o envelhecimento das mãos? Conte para a gente os seus truques! Ainda com dúvidas? Aproveite o Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!