Beleza > Pele

Quer ter uma pele lisinha? Veja dicas de beleza das famosas

Por Redação Fortíssima 17/04/2016

É fato que as celebridades inspiram nosso dia a dia: quem nunca quis ter uma pele digna de Gisele Bündchen? Além de todos os produtos disponíveis, elas sempre têm um truque na manga para manter o visual absolutamente impecável. Por isso, vale ficar por dentro das dicas de beleza das famosas para ficar ainda mais bonita – e sem gastar muito.

Uma das principais preocupações das atrizes é com a pele, que costuma sofrer com os efeitos do uso constante da maquiagem, retocada várias vezes ao dia.  É por isso que elas mantêm um cuidado aprimorado, usando até ingredientes caseiros.

Descubra as principais dicas de beleza das famosas

Se você não tem a mínima ideia do que está por trás da pele lisinha das celebridades, nós listamos alguns truques já revelados por elas. Por meio de ingredientes surpreendentes e inusitados, as famosas demonstram que, quando o assunto é beleza, todo mundo tem seu segredinho.

Agatha Moreira

A atriz Agatha Moreira é radical para manter a pele bem lisinha. Seu truque para aliviar o inchaço e, de quebra, deixar a epiderme mais firme, refrescada e com aspecto menos cansado é o gelo. Bem simples: basta mergulhar o rosto em uma bacia de água com gelo e pronto. Rápido, fácil e sem custos.

Juliana Paes

A diva Ju Paes é referência sempre que o assunto em pauta é beleza. O principal truque dela é o soro fisiológico, que aplica nos cabelos para recuperar a maciez. Eventualmente, ela também lava o rosto com a solução, para deixar a pele hidratada e limpa. Quando está com muitas olheiras, a atriz aplica compressas de chá verde para suavizar a região.

Tais Araújo

Para Tais Araújo, o melhor remédio é a prevenção. Por isso, seus truques de beleza são básicos. Protetor solar diariamente, creme antirrugas e remoção da maquiagem (sempre) antes de dormir. É isso que resulta na pele radiante que vemos na telinha.

Cris Vianna

A exuberante Cris Vianna aposta na esfoliação para rejuvenescer a pele do rosto e manter o aspecto macio e lisinho. A receita é caseira: basta misturar sal grosso e óleo de amêndoas. O esfoliante pode ser aplicado em todo o corpo, para estimular a renovação celular.

Rubia Baricelli

A filha do ator Luigi Baricelli aposta em uma máscara caseira para nutrir o rosto. Ela bate duas claras de ovos e aplica em toda a face, deixa agir por três minutos e lava com água gelada. Para quem tem pele oleosa, a beldade garante que o truque retira o aspecto brilhoso e deixa a epiderme aveludada.

dicas de beleza das famosas

Agatha mergulha o rosto em bacia com gelo para manter a pele firme. Foto: Instagram, Reprodução

A importância do dermatologista

Cada celebridade tem seus truques pessoais de beleza. Mas há algo que todas possuem em comum: o acompanhamento com profissionais dermatologistas. Afinal, mesmo com inúmeras receitas caseiras à disposição, cada pele tem necessidades diferentes. Ouvir a opinião médica é importante para saber o que é eficaz no seu caso específico.

Se o seu sonho é ter uma pele lisinha, digna de celebridade, não deixe de contar com auxílio de um especialista. Ele poderá direcionar melhor o tratamento, garantir resultados mais rápidos e evitar que, na tentativa de tratar, você acabe danificando sua aparência.

E aí, anotou as dicas de beleza das famosas? Conte para a gente os resultados. Também aproveite para discutir mais dicas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!