Beleza > Moda

Fique por dentro dos looks mais estilosos do Coachella 2016

Por Redação Fortíssima 18/04/2016

Ponto de encontro de celebridades de todo o mundo, o Coachella 2016 não deixou a desejar em um dos quesitos que já virou sua marca registrada: looks estilosos. Na plateia estiveram nomes que vão desde Kylie Jenner até Bruna Marquezine. Um verdadeiro desfile para quem quer se inspirar no estilo boho chic. 

Também não faltou boa música para aproveitar o primeiro final de semana do festival, que acontece anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos. A line-up contou com artistas como A$AP Rocky, Calvin Harris, Zedd, Sam Smith e Lorde. Vale a pena conferir.

Os melhores looks do Coachella 2016

Realizado na costa oeste norte-americana, o Coachella exige das celebridades produções bem leves, principalmente para encarar o calor e a maratona de festas e shows. Por isso, os trajes curtos e esvoaçantes já se tornaram uma constante no festival. Sempre estilosas, elas também aproveitam o evento para caprichar nos acessórios.

Coroas de flores, tiaras de gatinho, flash tattos (tatuagens removíveis), piercings, chapéus e outros adornos são presença garantida. Para quem adora um estilo hippie chic, os looks do Coachella trazem inúmeras referências para adaptar ao dia a dia.

E não foram só as famosas conhecidas internacionalmente que estiveram por lá. Outros rostos bem conhecidos por aqui também marcaram presença. Veja uma seleção dos melhores looks e inspire-se:

Paris Hilton

Sensualidade é palavra de ordem nos looks da socialite – no Coachella não foi diferente. Transparências e detalhes vazados deixaram seu visual completamente moderno e sexy.

Looks do Coachella2016

Paris Hilton apostou em uma mistura sexy. Foto: Instagram, Reprodução

Kylie Jenner

A modelo deixou o destaque por conta do cabelão colorido e apostou no look básico e curinga: camiseta branca com shortinho jeans. Para dar um up na produção, investiu na gargantilha como peça-chave para estilizar o look. Fácil de copiar, né?

Kylie investiu em um look mais básico. Foto: Instagram, Reprodução

Kylie investiu em um look mais básico. Foto: Instagram, Reprodução

Bruna Marquezine

A atriz é um perfeito exemplo de que um bom truque de styling faz toda a diferença no visual. A base da produção é a shirt despojada com short jeans. Mas a jaqueta amarrada na cintura garantiu um toque ousado e descolado à composição. Ela arrasou.

Looks do Coachella 2016

O look mistura o básico com sofisticação. Foto: Instagram, Repdrodução

Gabriela Pugliesi 

Sim, a musa fitness também mostrou o tanquinho no festival. O colete de franjas e o coturno garantiram um fashion statement ao look de Pugli.

Looks do Coachella 2016

O coturno fez toda a diferença na produção. Foto: Instagram, Reprodução

Thaila Ayala

A atriz e modelo apostou no branco para detonar no Coachella. Além das transparências, o diferencial da produção está no complemento: ela ousou e elencou a pochete como destaque entre os acessórios.

Looks do Coachella 2016

A pochete ganhou destaque sobre o vestido branco, além de ser prática. Foto: Instagram, Reprodução

Alessandra Ambrosio

Românica, a top model incrementou o visual composto por cropped e short com a coroa de flores no cabelo. Ficou a cara do festival com uma produção leve e fofa.

Looks do Coachella 2016

A coroa de flores deu um ar de leveza ao look. Foto: Instagram, Reprodução

Thássia Naves

A blogueira também aderiu à vibe boêmia total. Além do cabelo longo, o mix de colares e pulseiras e o traje branco com botinha completaram o visual. O óculos redondinho também combinou com o look.

Looks do Coachella 2016

Os vestidos brancos fizeram sucesso nessa edição. Foto: Instagram, Reprodução

Celebridades marcam presença no Coachella

O final de semana no Coachella 2016 foi tão recheado de celebridades e looks marcantes que fica até difícil escolher. Outras famosas que também estiveram por lá foram Taylor Swift, Ellie Goulding, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Rihanna e Katy Perry.

No time masculino, alguns colírios também deram as caras: Jared Leto, Kellan Lutz, Erasmo Vianna e Leonardo DiCaprio estiveram na festa. Dá vontade de começar a se preparar para a próxima edição.

E você, o que achou das produções do Coachella 2016? Opine nos comentários. Também aproveite para conhecer o Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!