Testes

Par perfeito: faça o teste e descubra qual é o seu

Por Redação Fortíssima 27/04/2016

Está em busca de um par perfeito? Pois saiba que encontrar aquela pessoa especial não precisa ser tarefa árdua. Se há quem acredite que os opostos de atraem, a rotina costuma provar que uma personalidade parecida pode ajudar a manter um relacionamento feliz e livre de imposições.

É fácil perceber isso por meio de alguns exemplos. Se você é uma pessoa agitada e que adora uma balada no fim de semana, como será compatível com um companheiro que prefere um programa caseiro e não abre mão daquele cineminha no sábado à noite? Mesmo que o relacionamento dê certo, dificilmente esse alguém será seu par ideal.

Mas para entender quem é compatível ou não com o seu estilo de vida, primeiro você precisa ficar de olho em seus próprios hábitos. Embora exista quem deixe de lado alguns costumes por amor, nada melhor do que estar com um companheiro que a aceite de acordo com sua essência e se identifique com ela.

Na dúvida? Faça o teste e descubra qual é o tipo de homem perfeito para você:

E aí, descobriu qual é o seu par perfeito? Vale lembrar que às vezes também é preciso dar um tempo para si mesma e se conhecer melhor.