Amor e Sexo > Relacionamento

Escolha um inesquecível presente para ela

Por Redação Fortíssima 03/06/2016

O Dia dos Namorados é uma data complicada para a maioria dos homens que estão apaixonados. Comprar um presente para ela é tarefa difícil e que pede muito cuidado. Você deve prestar atenção nos sinais e identificar o que a sua paixão está precisando. Existem mimos para todos os gostos e bolsos.

Esqueça os bichinhos de pelúcia, rosas ou chocolates. O ideal é buscar algo que represente o namoro e demonstrar que você está mais do que ligado no que a namorada gosta. Esse é o momento perfeito para surpreender e declarar o seu amor. Está pronto? Veja sugestões que irão deixar a sua amada ainda mais apaixonada.

Veja 6 opções de presente para ela

Livros: que tal apostar em algum livro que esteja ligado à carreira dela ou à história de vocês dois? Ela certamente vai adorar passar boas horas mergulhada no universo da literatura. Também vale investir na obra escrita de uma série ou filme que vocês costumem assistir juntos.

Objetos de decoração: se ela é apaixonada por decoração e vive em busca de novos itens para deixar a casa cheia de charme, não tenha dúvida. Pode ser um conjunto de quadros descolados, por exemplo.

Passeio de final de semana: reserve hotel e restaurante na cidade que a sua paixão sempre quis conhecer. Imprima todos os vouchers e coloque em um envelope. Vale escrever uma carta para deixar o momento ainda mais romântico.

Animal de estimação: faça algumas perguntas e descubra se a sua namorada tem o desejo de adotar um animal de estimação. Se a resposta for positiva, vá até um abrigo e escolha um bichinho para deixar a relação ainda mais feliz. 

presente para ela

Tente surpreender na sua escolha. Foto: iStock, Getty Images

E o pedido de noivado?

Alguns homens escolhem o Dia dos Namorados como a data perfeita para o pedido de noivado. Essa atitude, apesar de muito romântica, deve ser pensada e discutida com familiares. Você deve ter certeza que essa é a decisão ideal para o relacionamento e que não existirá o risco do arrependimento após algumas semanas.

Quem tomou a decisão e está certo de que esse é a hora certa, deve conversar com a família da namorada e descobrir qual é o tamanho de aliança que ela usa. Peça dicas e sugestões para que o o momento seja ainda mais especial.

Tome muito cuidado para que a notícia não se espalhe e acabe chegando aos ouvidos dela. Pense em um pedido com a cara de vocês, que seja bastante simbólico para a história do casal. O momento promete ser inesquecível.

E aí, já sabe o que vai dar de presente para ela? Conte para a gente nos comentários!