Exercícios > Fitness > Slider Home

Confira os segredos do corpo malhado de Simony

Por Redação Fortíssima 19/06/2016

Simony está surpreendendo seus antigos e novos fãs. O corpo da cantora está cada vez mais malhado e torneado. O segredo, de acordo com seu personal e médico nutrólogo, está na persistência. A morena deixou os hábitos prejudiciais de lado e está investindo em uma rotina regrada de exercícios e cardápio saudável.

A ex-integrante da Turma do Balão Mágico está malhando – e muito – para conquistar o corpão que sempre desejou ter. Com treinos de musculação e um cardápio exclusivo sem alimentos com glúten, lactose, bebidas alcoólicas, doces, frituras e carboidratos simples, Simony está apresentando evolução rápida.

Simony

A ex-integrante da Turma do Balão Mágico tem auxílio de personal trainer. Reprodução: Facebook

Segredos do cardápio de Simony

Simony estava insatisfeita com os resultados de seu treino e dieta. Para potencializar a transformação, a cantora investiu em dois profissionais: o médico nutrólogo Paulo Lessa e o personal Gustavo Mattos.

Com eles, a alimentação se transformou em cardápio mais restrito e os treinos de musculação ficaram ainda mais intensos. Para não furar a reeducação alimentar, Simony pede o auxílio de seu nutrólogo. Algumas receitinhas fitness, preparadas com ingredientes selecionados, são liberadas pelo médico e adicionadas em seu cardápio.

Apesar disso, a gata não está abalada com as restrições. Ela apostou todas as suas fichas na definição do shape e está cada vez mais determinada. O cardápio da cantora exclui alimentos com glúten, lactose, bebidas alcoólicas, doces, frituras e carboidratos simples.

Itens como óleo de coco e sal rosa do himalaia foram adicionados para substituir as gorduras e o perigoso sódio. Para potencializar o emagrecimento, Simony ainda investe todos os dias no famoso suco detox.

Treino de Simony

É difícil de acreditar, mas o treino da cantora é composto por apenas três exercícios e tem duração de 25 minutos. O personal optou pelos movimentos em alta intensidade, para que a musa conquiste a exaustão total em cada um deles.

São movimentos lentos, cargas pesadas e descanso curto. É o estímulo perfeito para construir músculos. Os principais exercícios do treino de membros inferiores de Simony são agachamento, leg press e stiff.

Os três garantem estímulos para as pernas e bumbum. É por isso que ela está com o shape cada vez mais torneado e malhado. Todos os movimentos são praticados com concentração total, para garantir bons resultados.

Para eliminar as gordurinhas, Gustavo Mattos aposta em apenas um exercício: o famoso HIIT. Também conhecido como treino intervalado de alta intensidade, essa atividade física é baseada em movimentos rápidos e mais lentos. Para o treino de Simony, a bicicleta é o aparelho escolhido. Ele evita os impactos no joelhos e trabalha pernas.

E aí, o que achou do treino de Simony? Deixe o seu comentário!