Amor e Sexo > Relacionamento > Slider Home

Noite romântica: veja como criar 6 surpresas para namorado

Por Redação Fortíssima 24/06/2016

O que o seu amor mais gosta de fazer? Encontrar a resposta certa pode ser a oportunidade ideal para criar surpresas para namorado. Afinal, o dia 12 de junho pode até ter passado, mas sempre é tempo de agradar quem se ama e tornar a relação ainda mais especial. 

Não economize na ousadia e na criatividade. Deixe fluir e só depois passe a pensar em como colocar em prática todas as possibilidades de demonstrar seu amor. Ele certamente vai adorar o momento e a lembrança.

Surpresas para namorado

Fazer uma surpresa é a melhor forma de demonstrar o quanto você se importa. Foto: iStock, Getty Images

Dicas de surpresas para namorado

Se você gostou da ideia, mas ainda não conseguiu pensar em nada especial para surpreender o seu namorado, confira as dicas que a equipe do Doutíssima separou. O próximo passo é escolher o que mais combina com o seu amado e colocar a mão na massa.

  1. Adesivo

Crie um adesivo que represente o amor que vocês construíram. Pode ser algum código do casal ou um símbolo de grande significado. Passe em uma gráfica expressa e imprima este mimo. Certifique-se em qual tipo de papel será impresso o presente. Se seu parceiro surfa, peça um adesivo que cole na prancha, por exemplo.

  1. Capa de celular

Uma montagem de fotos de vocês como capa protetora do celular dele é uma opção e tanto. Caso não faça o estilo dele, deixe as fotografias de lado e pense naquele personagem ou frase que faz todo o sentido para os dois.

  1. Caça ao tesouro

Entre as surpresas para namorado, vale apimentar um pouco. Escolha algo para surpreendê-lo, como uma noite romântica e quente em um motel. Crie um bilhete dando dicas sobre o prêmio e esconda outro pedaço de papel que serve como um vale. Depois que ele encontrar, é só aproveitar o momento a dois.

  1. Sex shop

Vá a uma sex shop e adquira produtos para vocês usarem sem pressa. Existem objetos que aguçam os sentidos, como máscara para vendar os olhos ou penas para passar pelo corpo, bem como óleos para massagem. Coloque tudo em uma caixa e entregue para o seu amor.

  1. Banheira de hidromassagem

Reserve um quarto em um motel com banheira de hidromassagem. Arrume o cenário com fotos de vocês dois, deixe bilhetes espalhados, encha o espaço de velas e leve as músicas preferidas do casal. Escreva uma carta para o seu amor e encomende o cardápio predileto dele.

  1. Caixa do tempo

Coloque em uma caixa um objeto para cada dia que vocês já estiveram juntos. Vale de tudo que tenha significado entre vocês e represente fatos que o par vivenciou neste período de união. O objetivo é fortalecer os laços entre o casal e criar aquela sensação de nostalgia.

E aí, quais surpresas para namorado são as suas preferidas? Conte para a gente nos comentários!