Sem categoria

Descubra como conquistar um libriano

Por Redação Fortíssima 26/07/2016

Se você está à procura de alguém para curtir, amar e se divertir, está na hora de aprender como conquistar um libriano. O sétimo signo do zodíaco é conhecido por seu jeito simpático, amigo e sempre pronto para ter bons momentos com seus familiares, amigos e parceira. A seguir, confira dicas para acertar na paquera e se dar bem!

Os librianos são os amigos que qualquer pessoa deseja ter. Eles são sociáveis, tem calma para resolver todos os problemas e são companheiros. O relacionamento amoroso com um homem de libras promete ser recheado de momentos de carinho, amor e muita fidelidade. Os seus principais desejos são ter harmonia e tranquilidade em um namoro.

Como conquistar um libriano

Os librianos procuram parceiros bonitos e com conteúdo. Foto: iStock, Getty Images

Principais características

Os librianos são delicados, sempre simpáticos e gentis com todas as pessoas em sua volta. Eles procuram parceiros bonitos, bons de papo e que tenham propósitos na vida. Qualquer atitude grosseira ou que represente falta de educação, significa que você está perdendo pontos com alguém desse signo.

Todas as decisões tomadas por eles são fruto de muitas horas de pensamento, análise e reflexão. Você jamais verá um libriano tomando uma decisão impulsiva. Eles adoram lembrar de todos os prós e contras de cada situação, sendo taxados por outras pessoas como indivíduos indecisos e difíceis de lidar.

Como conquistar um libriano: 5 dicas

Seja simpática e querida: converse, demonstre interesse e esteja sempre pronta para curtir. Os librianos adoram convites e não perdem uma oportunidade para bater papo. Fale sobre tudo o que vocês mais gostam e tente procurar pontos parecidos.

Seja companheira e parceira para qualquer situação: demonstre os seus sentimentos e principais características. Diga que você está pronta para iniciar um relacionamento e que procura alguém especial. Os librianos procuram pessoas confiáveis e leais.

Seja preocupada com a aparência: librianos se sentem mais atraídos por pessoas bem arrumadas e bonitas. Capriche na produção, coloque um bom perfume, não esqueça de fazer uma make poderosa e cuide dos cabelos.

Seja paciente: você já sabe. Os librianos são indecisos e têm problemas para decidir qualquer questão. Jamais demonstre brabeza ou ansiedade durante os momentos de reflexão. Eles são importantes e devem ser respeitados.

Seja interessada: está a fim de algo a mais? Convite o libriano para programas culturais. Eles adoram saídas ao cinema, teatro ou shows. Também vale conversar sobre esse assunto nas redes sociais. É tiro e queda.

E aí, aprendeu como conquistar um libriano? Depois conte para a gente como foi!