Amor e Sexo > Relacionamento

Descubra como conquistar um homem de gêmeos

Por Redação Fortíssima 30/07/2016

Atraentes e bons de papo, os geminianos são ótimos na hora da paquera. Isso sem falar que são pessoas com um ótimo astral, que têm paixão pela vida e que possuem um senso genuíno de aventura. Com esses detalhes em mente, fica fácil aprender como conquistar um homem de gêmeos.

Em relação ao signo, vale tomar nota também: seu planeta regente é Mercúrio e seu elemento é o ar. Portanto, se você for uma mulher dinâmica e com bastante energia, que adora viajar, é independente e faz questão de ter o seu próprio espaço, certamente vai se dar bem com os geminianos.

Como conquistar um homem de gêmeos

Geminiano é inquieto e aventureiro. Foto: iStock, Getty Images

Como conquistar um homem de gêmeos? Descubra

Antes de começar a missão de arrebatar o coração de um geminiano, é preciso ter em mente que nem sempre essa tarefa é simples. O homem de gêmeos é inquieto e agitado, por isso pode ser difícil captar sua atenção. Mas não desanime: com persistência e conversas interessantes, você consegue chegar lá.

Os geminianos são curiosos e comunicativos, por isso nada de timidez no primeiro encontro. Solte a língua, fale sobre seus interesses, sonhos e aspirações. Com certeza isso irá captar o interesse dele. Mas cuidado para não monopolizar a conversa: eles também adoram falar. Então, saber ouvir é fundamental.

Um ponto bem importante a ser considerado é que os geminianos têm uma natureza dupla. Eles são tão inconstantes que podem apresentar personalidades distintas: em um dia são extremamente carinhosos, no outro acordam com a cara fechada. Essas oscilações ão comuns, portanto você terá de aprender a conviver com elas.

Por serem atentos e motivados pelo descobrimento, uma boa arma para conquistar os homens de gêmeos é compartilhar suas experiências, seja sobre o passado ou sobre sua família. Não entregue todos os seus segredos de uma vez, mas diga o suficiente para ele ficar intrigado e querer saber cada vez mais sobre você.

O homem de gêmeos adora estar em movimento. Para ganhar seu coração e ser uma boa companheira, portanto, você precisa estar aberta a novas experiências. Isso significa ficar com a mente livre para provar novas comidas, conhecer outros lugares, viajar e explorar tudo o que o mundo tem a oferecer.

Cuidados na hora da conquista

Agora que você já tomou nota de tudo o que é necessário para deixar um geminiano caidinho, é importante também ter alguns cuidados para não pisar na bola e acabar com o romance. Por serem inquietos, eles não toleram nenhuma ameaça à sua liberdade. Jamais demonstre que você tem a intenção de prendê-lo.

A melhor alternativa é não impor condições aos geminianos, mas sim acompanhar o ritmo e a independência deles. Isso pode ser muito gratificante e surpreendente, já que sua vida sempre será cheia de surpresas e aventuras. Acima de tudo, o homem de gêmeos quer uma mulher que seja companheira, amiga e leal.

E aí, curtiu as dicas sobre como conquistar um homem de gêmeos? Este artigo foi útil? Deixe um comentário com a sua opinião sobre ele.