Amor e Sexo > Relacionamento

Está apaixonada? Veja como conquistar um homem de peixes

Por Redação Fortíssima 01/08/2016

Aprender como conquistar um homem de peixes é o segredo para construir uma relação romântica e profunda. Os piscianos são conhecidos por sua sensibilidade, amor ao próximo e gentileza em todos os momentos. Se você está a fim de um cara desse signo, confira algumas dicas para acertar na paquera e conquistar o pretendente dos sonhos.

Como conquistar um homem de peixes

Piscianos adoram mulheres românticas e procuram alguém espirituoso. Foto: iStock, Getty Images

Como conquistar um homem de peixes: 5 dicas

Seja espirituosa: diga que você acredita em almas gêmeas, energias ou qualquer outra coisa. Piscianos adoram assuntos profundos e que rendem um bom debate. Lembre-se, no entanto, de não confundir espiritualidade com região. Para evitar problemas, evite esse assunto até ter mais intimidade com o possível parceiro.

Invista em atitudes românticas: é importante demonstrar que a relação é algo importante e que você está mais do que interessada em algo profundo. Piscianos adoram romantismos e logo se apaixonam por quem tem valores. Fale sobre os seus principais desejos para o futuro e não esqueça de citar a criação de uma família.

Conecte-se ao pisciano: procure pontos em comum. Converse sobre diferentes assuntos e esteja interessada em tudo o que ele tem para falar. É importante criar um laço forte entre você e o pretendente do signo de peixes. Ele procura uma parceira que também pode ser considerada a sua melhor amiga.

Não seja muito fácil: piscianos até gostam de romantismo, mas também adoram o momento da conquista. Evite correr atrás e demonstre que você é uma mulher independente. Demore para responder nas redes sociais, não atenda todas as suas ligações e esteja pronta para negar alguns convites – lembre-se de não fugir demais.

Evite brigas: eles odeiam discussões e sempre procuram resolver os assuntos com muita calma. Jamais seja agressiva ou irritada ao conversar com um pisciano sobre um assunto que significa um possível bate boca. O ideal é discutir a relação de maneira aberta, tranquila, ponderada e sem levantar a voz.

O sexo para os piscianos

Esteja pronta para uma transa inesquecível. Os piscianos adoram investir em momentos de pura intimidade e não abrem mão de uma boa – e demorada – preliminar. É importante demonstrar os seus sentimentos e principais desejos. Não tenha vergonha de pedir por alguma posição ou velocidade. Eles adoram isso.

Outro ponto forte no sexo dos piscianos é a criatividade. Eles adoram investir em novas posições, fantasias eróticas ou qualquer outra sugestão quente. Tente manter a atmosfera romântica e, é claro, surpreenda. Mande mensagens sensuais por celular, provoque durante os jantares e esquente o clima até dentro do carro.

E aí, o que achou das dicas de como conquistar um homem de peixes? Deixe seu comentário!