Bem-Estar > Qualidade de vida

Novidade: Conheça a Drinkfinity

Por Tatiana Barros 04/08/2016

Um lançamento promete conquistar quem não consegue adquirir o hábito de beber os três litros de água recomendados diariamente para uma vida saudável. O Drinkfinity é um sistema portátil para ajudar na hidratação diária e funciona da seguinte forma: Você compra o kit de boas-vindas composto por uma garrafa com design exclusivo e personalizável e dez cápsulas que dão sabor à água, chamadas Pods. Com isso, beber água fica muito mais gostoso!

A garrafinha do Drinkfinity ainda pode ser personalizada, com Cap&Strap de diferentes cores, para combinar com o seu humor e estilo do dia! Para adquirir o seu kit, é só acessar a loja online ou ainda conferir de perto todos os diferenciais do produto nas lojas físicas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

cápsulas saborizadas do Drinkfinity ajudam na hidratação diária. (Foto: divulgação)

As cápsulas saborizadas do Drinkfinity ajudam na hidratação diária. (Foto: divulgação)

A exclusividade do Drinkfinity faz dele uma opção perfeita para quem deseja sair do óbvio na hora de comprar o presente para o Dia dos Pais!

E para saber mais sobre o Drinkfinity, vale a pena acessar o site Freetheessence.com.br e conferir uma matéria especial que eles fizeram sobre essa novidade!

 

 

(Publieditorial)