Homens > Slider Home

Tiago Iorc: Conheça mais sobre o cantor do momento

Por Tatiana Barros 29/08/2016

Tiago Iorc é o nome do momento na cena musical brasileira. Com uma voz suave, letras poéticas e melodias delicadas, o cantor a cada dia conquista um número maior de fãs. E seu nome foi o destaque do dia, após lançar o seu novo videoclipe. Isso porque Tiago escolheu a música Bang, um dos grandes sucessos da cantora Anitta, para ser o seu novo single.

Tiago Iorc é o novo nome da música brasileira (Foto: Instagram)

Tiago Iorc é o novo nome da música brasileira (Foto: Instagram)

Alguns sucessos para você conhecer Tiago Iorc

A versão mais melódica do hit de funk foi apresentada pela primeira vez no programa “Música Boa Ao Vivo”, apresentado pela cantora carioca no canal Multishow. O sucesso foi tamanho que a música logo foi inserida nos shows da nova turnê de Tiago Iorc.

E hoje, o videoclipe foi lançado e, como esperado, a repercussão foi instantânea. Anitta logo se manifestou nas redes sociais dizendo: “Tô xô! Fiquei encantada! A música combinou com o arranjo suave e com a voz inconfundível do Tiago. Ele já havia cantado essa versão no meu programa e brilhou ainda mais com essa estética linda do clipe”, declarou.

E para quem ainda não conhece esse novo fenômeno na música brasileira, selecionamos cinco músicas do cantor, para você também se encantar e acrescentar à playlist do seu ipod. Confira:

My Girl

Os primeiros cds do cantor são de músicas cantadas em inglês e conta com alguns covers. Entre as melhores versões está “My Girl”, sucesso da banda The Temptations, um acústico delicioso para colocar como trilha sonora na praia, assistindo ao pôr-do-sol. A canção ainda fez parte da novela global “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.

What a Wonderful world

Mais uma versão de música americana, que exala delicadeza. A música foi abertura da novela “Sete Vidas”, que era protagonizada pela atriz Isabelle Drummond, namorada do cantor na época.

Música Inédita

A canção conta com a participação da cantora Maria Gadú e é uma balada com batida gostosa de ouvir. O contraste das duas vozes super combinam. Difícil não gostar!

Me Espera

A música é uma parceria com a cantora Sandy. O clipe já conta com quase 10 milhões de visualizações, ou seja, sucesso absoluto. Canção romântica de uma dupla que já provou ter muita sintonia. Com certeza, essa foi só a primeira.

Mais curiosidades sobre Tiago Iorc

  • Seu nome é Tiago Iorczeski e o seu segundo cd recebeu o nome do “Zeski”.
  • Tiago nasceu em Brasília e já morou na Inglaterra, no Rio Grande do Sul, nos Estados Unidos e em Curitiba.
  • Em 2015, ele lançou “Troco Likes”. Faz parte do cd a música “Amei te ver”, que ganhou muita repercussão pelo fato de Tiago, no clipe do single, protagonizar cenas românticas com a atriz Bruna Marquezine.
  • Tiago foi eleito o “Melhor Artista Estrangeiro”, na Coreia do Sul, por sua apresentação no Grant Mint Festival de 2010.

Como podem perceber, motivos não faltam para se renderem de vez ao som do cantor. Gostou da sugestão? Não deixe de acompanhar as matérias do Doutíssima e curta nossa fan page no Facebook!